terça-feira, 10 de maio de 2011

Se fudeu

Essa eu sou obrigado compartilhar. Se tem uma coisa que me da tesão é ver um passivo puto sofrendo ou fazendo cara de nojo na frente de uns machos gostosos que só querem arromba-lo. Assim como com o cara, as vezes sou eu que me arrependo na metade da foda. Acontece... muitas vezes os machos pegam pesado demais, outras vezes a gente acaba gozando antes do tempo e fica sem jeito, e também há vezes que fizemos carinha de nojo só pros sádicos fuderem com mais força. 80% das vezes que eu reclamei foi só pra dar mais tesão, 70% das vezes que falei que estava doendo muito, eu aguentava firme mais umas estocadas. É gostoso ver o cara olhando pra você sentindo que deixou o muleque de cama, sem dar o cu por alguns dias. Tem cara que faz isso mesmo, não estou dando créditos a esses safados que curtem destruir as pregas dos passivos, e tão pouco estou falando mal. Só estou comentando, na realidade minha relação com esses caras é de total dependência, e eles também precisam de um rabo como o meu pra poder arrombar. Portanto, pode pegar pesado, zoar, avacalhar, sacanear que estamos esperando por novidade, falo por mim pelo menos. Sobre limites, pra mim o limite entre o tesão e a dor é algo que chegamos juntos. Não existe foda sem pegada, e um pau grande num cara sem atitude não adianta nada também. Acho que o verdade fodedor começa com as palavras, com o olhar. Tem caras que me deixam de 4 em alguns minutos enquanto outros só sobra o cacete.
 Acho que fugi um pouco sobre o que eu tava falando, mas o carinha da foto realmente se fudeu, até lembrei de um episódio que ocorreu comigo uma vez, saí com um cara e íamos pegar outro, ao esperar o segundo cara, acabei dando uma mamada no cara do carro e ele gozou na minha cara, não tinha como limpar, o segundo cara entrou no carro viu minha cara toda suja de porra e riu, na hora ele achou tesão mas eu tava mais ou menos com essa cara de nojo que o carinha fez. No final deu tudo certo. qualquer hora conto na íntegra. Mas por enquanto é isso.


4 comentários:

Anônimo disse...

muito engraçado hahahaahahahaa massa o post

Anônimo disse...

adorei o blog bati uma vendo

Macho Ativo disse...

vc não tem o link do video na integra ou só fotos mesmo, gostaria de assistir....uma coisa legal de se fazer aqui era indicar sites com conteudo gratis principalmente de onde vc tira esse material o xvideos já conheço vc tem mais?

Anônimo disse...

Delicia

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...