sexta-feira, 13 de maio de 2011

LISTA DE COMPRAS - brinquedo de ativo

Consolo de ativo, essa eu indico pra todos aqueles que ficam putos comigo quando não posso sair pra fuder, no fundo fico com vontade de dar pra todos mas nem sempre to liberado, e também preciso dar um descanso para o parque de diversão. Como sabemos os putos passivos improvisam qualquer coisa pra satisfazer o tesão do cu, mas agora pros ativos temos acessórios também. Não é exatamente uma novidade mas eu só tinha visto em formato de buceta, imitando um cuzinho e realista desse jeito eu achei legal. Adoraria pegar um brinquedo desse usado e sentir o cheiro do macho que usou. Segue a dica pros ativos loucos por cu.





2 comentários:

Anônimo disse...

TESAO

Anônimo disse...

oiamigo ja add seu banner no meu blog

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...