sábado, 21 de maio de 2011

Pegada rápida no banheiro. Porra pra caralho!

Essa semana aconteceu algo que a muito tempo não ocorria. Desde minha adolescência eu não aprontava uma dessas. Acabei aliviado o tesão de um hetero anônimo. Dando uma volta acabei entrando numa galeria comercial, não haviam muitas lojas mas o prédio é um ponto o qual tem um grande fluxo de empresários. Tomei um café e fiquei observado os caras passando, dei uma avaliada e vi que haviam alguns bem tesão, a maioria de roupa social ou terno. Pensei que poderia ser um local ruim devido as câmeras do local mas deixei o tesão em primeiro lugar. Terminei o café fui dar uma conferida no banheiro que havia naquele andar. O banheiro era bem grande e tinha uma cabine fechada e outro cara lavando as mãos. Eu fui no mictório e fiquei lá parado uns minutos. O cara olhou pelo espelho. O cara devia ter de 35 a 40 anos, mais alto que eu por volta de 180 cm meio barrigudo, estava de calça social e camisa.
Ele foi no mictório ao lado do meu ficou alisando o pau e olhou pra mim. Eu fiquei com vergonha mas eu tava com muito tesão e botei a mão no pau dele sobre a calça. Ouvi um barulho, larguei o pau na hora. Um cara saiu da cabine e eu me arrumei com pressa fui em direção a pia lavar a mão. O cara continou onde estava e quando o banheiro ficou vazio ele mostrou o pau duro pra mim. Entrei numa cabine privada e o cara foi atrás. O cara já estava como  cacete duro pra fora da calça em segundos caí de boca no cacete e dei altas mamada. O cara ficou com muito tesão deu pra ouvir pela respiração que ele estava quase gozando. Eu dei uma parada, e continuei, por uns 7 minutos.  Ouvi uns barulhos no banheiro mas continuei na mamada e não prestei atenção em mais nada. O cara apoiou a mão devagar na minha cabeça empurrando contra a vara forçando na minha boca devagar, eu já abri bem a boca e enfiei na garganta. Ele na hora percebeu que eu sabia o que estava fazendo. E deixou eu controlar a mamada deixei o cacete do cara tão duro que dava pra ver as veias pulsando de tesão. O cara mexeu na pasta que estava com ele e tirou meio desajeitado uma camisinha e foi encapando aquele pau bem duro. Pensei, me fudi, sem gel, sem nada eu ia levar ferro no rabo.  Quando estamos com muito tesão a gente nem liga direito pra essas coisas. O cara apesar de envergonhado tinha atitude, me virou, sempre com calma e mandou eu apoiar no vaso sanitário pra ficar com o rabo empinado, me posicionei e encaixei na entrada do cu o pau grosso do cara. Ele forçou, sem ajuda de gel a camisinha entrou travando, doeu na verdade, mas o tesão era tanto que me segurei. Ele deu umas bombadas e me segurou por traz encaixando bem o cacete se debruçando nas minhas costas. Ele ficou alisando minhas coxas enquanto metia no meu rabo em silêncio. Durante o tempo todo eu ouvi barulhos no banheiro e aguentei o cacete sem gemer. O cara cuidou menos, se tivesse alguem do lado ouviria o barulho do saco batendo no meu cu. Mas foi coisa rápida, não sei ao certo quanto tempo foi mas acho que não passou de 4 minutos, o cara parou de bombar subiu a calça e saiu do box que estávamos. Eu pensei, deve ter acontecido alguma coisa, achei que o cara nem tinha gozado, eu estava preparado pra levar vara por horas, e o cara saiu. Não falou nada e encostou a porta, eu logo fechei a porta. O tesão era tanto que eu queria gozar mesmo sem entender o que aconteceu com o cara. Eu senti na minha perna algo escorrendo quente, olhei melhor, o cara tinha me lavado de porra, tinha porra na perna, a minha calça toda suja, porra na parte de dentro da coxa, no meu saco.  Achei que o filho da puta tinha gozado dentro do meu rabo sem eu permitir, mas não, ele fudeu até gozar e quando tirou o pau de dentro a camisinha ficou presa dentro do cu, a metade pra dentro e uma parte pra fora a qual escorreu a porra toda nas minhas pernas.
Na hora eu puxei a camisinha e havia bastante porra dentro, eu acho que pela quantidade de porra o cara devia estar sem gozar a meses ou então deu duas gozadas direto, uma dentro e a segunda minha perna, olhei a camisinha cheia de porra joguei no lixo do banheiro sem enrolar em papel, pro próximo macho que entrar alí ver que alguem foi fudido alí. Me secando com papel comecei sentir mais tesão ainda e dei a gozada, não foi igual a do cara mas valeu a pena. Foi uma ótima foda pra começar o final de semana e para manter as pregas do rabo sempre abertas.


5 comentários:

gosstosao_cam4 disse...

Tesao de histórias... ai vai meu email

gosstosao_cam4@hotmail.com

Abs.

Anônimo disse...

Eu ia fazer vc lamber a parede do banheiro seu puto.

Anônimo disse...

Lekao, adorei comer seu cu na sexta, estou esperando você contar pra galera.

Anônimo disse...

depois que eu comer teu cu, vou querer que tu faça a camisinha de chiclete cara, quero ver se você é obediente mesmo.

Anônimo disse...

tesão de história! esse blog tá cada vez melhor! mas muda pra fundo claro com letra escura, ou pra letra cinza... é q depois de ler um texto longo aqui, as letras brancas ficam como q marcadas na visão... lê alguns textos aqui direto e depois vai pra algum outro site q vc vai entender oq quero dizer. abraço!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...