quarta-feira, 18 de maio de 2011

Depósito para pau de macho

Ainda estou meio fudido de ontem... hoje é repouso, descansar pra levar pica amanhã novamente, se rolar é claro. Acabei entrando em alguns sites buscando novidades e encontrei um vídeo que me deixou completamente duro. Eu fiquei com muito tesão neste vídeo. Gang bang não é novidade mas eu não sei o motivo de eu ficar assim, acho que é pelo motivo de nos últimos meses eu estar conhecendo um grande número de caras, deu vontade de fazer uma festa igual a do leke alí. Outra coisa que está mexendo bastante comigo nos últimos dias são esses cacetes pretos, eu vou ser real, to loco pra dar o rabo pra um negão bem puto. Só levei cacete de negão 2 vezes, eu adoro, mas é difícil encontrar. Agora depois desse blog é capaz de aparecer algum, e também quero levantas alguns caras aí pra uma festa, quem tiver afim só avisar. Já tenho em mente um que não pode faltar. Não é negão mas é muito gostoso e estou com muita vontade de dar pra ele. A maior suruba que rolou comigo foi com 4 ativos eu e outro cara passivo. Mas a parada que eu mais curti rolou eu e 3 caras ativos, isso rolou em curitiba faz uns 2 anos mais ou menos. Eu fui fudido pelos caras durante quase 4 horas, eu bebi pra caralho e eles estavam com muito tesão. Não me lembro muito dos detalhes pra transformar em post, mas lembro que quando passou 1 hora eu queria parar. Acabei saindo levantei bebi mais e não resisti, acabei dando por mais 2 horas e pouco. As vezes sou tão safado que perco noção da realidade. Várias vezes na hora da foda não sentia nada no outro dia parecia que tinham me rasgado no meio, o que importa é que os caras curtiram muito. Impossível eu encontra-los juntos novamente. Mas nunca vou esquecer.

4 comentários:

gosstosao_cam4 disse...

Delícia de post cara. Porra, sou super fã de passivão levando varias rolas no cuzao...

Delícia pura... continua postando... mto tesao...

Bjao fera

gosstosao_cam4 disse...

Puto, para vc que curte ficar sem pregas, levando muita vara de macho, vi esse video e pensei.. tenho de falar pro safaboy... acesse http://bluecollarbareback.blogspot.com e veja o video RAPED (vário machos e um passivo). Adoraria ser um dos machos... tesao puro...
Poste mais videos de 1 passivo sendo mto enrabado.. eh mto tesudo.... Abs

Boys na Web disse...

Gatão seu banner foi adicionado nos parceiros do Boys na Web, te enviei por email nosso código banner aguardo contato. Abss

gayblog disse...

Obrigado pelo contato, acabei ficando 2 dias sem postar pq estava fudendo muito pra render posts novos. Vou começar contar tudo hoje mesmo.

Gostosao.... manda o msn ae pra eu te fazer um convite.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...