quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lista de compras - Venda para os olhos

Gente, quanto mais conheço machos mais descubro o tesão dos caras.
Uma vez fui vendado e fudido, mas na realidade não era uma venda real, era uma tira de pano que foi amarrada no meu rosto cobrindo quase tudo. Conversando com um cara no MSN ele propos de comprar pra mim um acessório muito bom - vendas para os olhos. O tesão do cara era fazer eu dar o rabo pra uns 3 caras sem que veja quem está me fudendo. Na realidade escolheria na internet e marcaríamos na casa do cara. O único que eu iria ver era ele. As vendas tem em todos os sexshops mas vou ser sincero, comecei imaginar os caras me pegando e rasgando meu rabo sem que eu veja quem foi. Sensação de ser dominado totalmente, sem saber o que vem pela frente, ou por trás. Muito tesão o fetiche do cara, agora é só recrutar uns machos que queiram participar. Porque o resto já está sendo providenciado.
Portanto caras, venda para os olhos tem que constar na lista de qualquer macho que curte dominar.
Segue a dica.
- Aos putões ativos que tiverem lendo, deixem e-mail pra gente entrar em contato.





4 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ser o último pra pegar o cu esgaçado, te mandei um e-mail olha lá e me responde seu puto.
Grandão-Curitiba

Anônimo disse...

Quero te pegar novamente, agora num local mais tranquilo, pra vc chorar na pica.

Vitao

Anônimo disse...

Adorei seu blog, parabéns.

Anônimo disse...

Oi amigo gostaria em trocar banner?
http://homemdacordopecado.blogspot.com/
seu blog estar de parabéns

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...