sexta-feira, 6 de maio de 2011

"cu bom é cu arrombado"

Hoje ouvi uma que me deu até tesão, não sei se foi tesão ou inveja desses putos que tão com o cuzão todo largo já. Ouvi - cu bom é cu largo... porra, eu as vezes sofro pra caralho em cima do cacete e penso que o cara ta curtindo porque está me rasgando todo, as vezes o caras querem mesmo é um buraco aberto, um "cuceta", pussy, buraco, hole. Fist eu não gosto, acho que minha anatomia não favorece muito a entrada de um punho, mas os cacetes entram certinho, a DP apesar de não ser expert, das 2 vezes que fiz considero a primeira experiência quase nula, até porque uma experiência daquelas eu tenho que esquecer mesmo hahahaha
Qualquer hora eu compartilho com vocês... se quiserem é claro. Penso que as vezes eu falo mais do que deveria aqui, ontem a noite veio um cara no msn dizer que um amigo dele entrou no meu blog e viu um post que dava pra entender que era ele. - Sinceramente, pretencioso o cara achar que ele tinha metido com toda a performance dos caras que me arrombam. Nem respondi, ao mesmo tempo ouço bastante elogio, propostas mesmo NOSSA!, assim... nunca falei sobre isso mas NÃO sou garoto de programa, eu simplesmente faço o que gosto e por isso escolho qual pau vai entrar no meu rabo. Acho que mais uma vez estou me atropelando nas palavras, vou ir direto ao assunto. Hoje não tenho fodas pra compartilhar porque tirei o dia pra relaxar, to preparando algo que vai render uns posts para alguns meses, pelo menos eu espero que seja sucesso, mas vou dividir com vocês esses putos que são realmente o orgulho dos passivos. O dia que um cara me deixar assim eu coloco no cabeçalho do meu blog e tiro aquela minha foto da bunda de lá.











10 comentários:

Anônimo disse...

Quando que tu vem conhecer a gente?
ATIVOS DE CRICIUMA

Anônimo disse...

Oi meu puto, ta caprichado o blog... to gostando cada vez mais. Não sabia que gostava ser tão arrombado assim. Quando você reclamar na próxima vez vou meter mais forte.
Beijasso
Teu comedor

Anônimo disse...

Ta tomando no cu legal cara, to curtindo

Anônimo disse...

SABADO VOCÊ VAI VER O QUE É DAR O CU.

CARECAPAUZUDO74

ANTONY73AT disse...

Tudo preparado pra te receber, já estou 2 dias sem gozar.

Anônimo disse...

levou pica de novo na sexta?
tu tava no cio qdo a gente se falou no msn.

Anônimo disse...

huahahahahahahaha ele mamou igual um bezerro.

Anônimo disse...

Tambem quero arrombar teu cú puto gostoso!

gayblog disse...

Obrigado, só me escrever e marcamos. safaboyblog@gmail.com

cuarrombado disse...

o meu cu é tao aberto que uma mao entra tranquilo nao esperimentei mais queria uma mao grossa ate o punho me rasgando mais ainda.meu emailé jomaciel05@hotmail.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...