segunda-feira, 2 de maio de 2011

Começando a semana com o cu destruído

Só pra contextualizar acordei hoje sentindo o meu cu como eu não sentia a tempos. Estou sentindo meu rabo dolorido como se tivesse levado socos, não está ardendo como queimado ou assado, está dolorido devido as estocadas. Neste final de semana eu estava sentindo falta de um macho de verdade, um cara cacetudo que estivesse afim de arrombar meu cu e esquecer minha garganta por um tempo. O blog vem trazendo muitos machos tesudos mas espanta alguns outros, tem cara que vem falar pra mim que tem pau pequeno supondo que eu não goste, outros ficam inseguros em me fuder, adianto que não sou tão gostoso assim ao ponto de avaliar um pau dessa forma. Acabei ligando pra um dos caras mais tesudos que eu conheço, o cara já me pegou de moto algumas vezes e me fudeu até em uma construção próximo a minha casa uma vez. O cara acha tesão e ri quando eu to sendo fudido com força. Ele é um cara bem macho mesmo, fode buceta tb e confesso que eu acho que ele fode mais buceta do que cuzinhos, ele gosta de pegar passivo/putinha que engole bem o cacete.
Assim que procurei ele logo me retorna falando que tava passando pra me pegar, assim que gosto, e não demorou nem meia hora pra chegar de moto e cacete duro louco pra me fuder. Ele é tesudo, luta jiu-jitsu a um tempão, tem cabeça raspada, estilo skinhead, subi na moto ele foi rápido em direção a casa dele, no caminho ele começou a falar umas putarias do tipo - tava com saudade desse cuzinho, quero meter até cansar hoje etc.
Uns minutos antes de ligar pro cara eu tinha falado com um amigo, um cara que sempre comenta no meu blog que se denomina como o número 1, pois ele que me deu apoio pra escrever o blog, ele pediu pra eu ligar e passar o telefone pro macho que ia me fuder que ele queria ouvir o barulho das estocadas no meu cu. 
Por um momento tava pensando nos 2 caras, um batendo punheta ouvindo o outro me fuder com força, isso tudo me deixou com o cacete muito duro e o rabo piscando em cima da moto. O cara dirigindo a moto pegou a minha mão e colocou no cacete duro dele. Na hora fiquei com vergonha, pois era de dia ainda, e alguns caras poderiam ver. Ele mandou  eu apertar o pau dele e falou que ninguém me conhecia, eu segurei o pau com muita vontade e fiquei mexendo no cacete que ficava cada vez mais duro. Um cara passou do lado de carro e olhou, eu continuei, depois passamos na frente de outro cara que estava no ponto de onibus e eu continuei, achei muito tesao ficar assim mexendo no pau.
Mal chegamos na casa do cara ele já tirou o pau pra fora e mandou eu mamar.Eu comecei devagar afinal minha garganta já tava meio fudida da semana passada, mas engoli legal o pau dele, ele me virou e falou - tua bunda ta cada vez mais bonita, e meteu a mao, dando um tapa forte. Em seguida meteu um dedo no meu cuzinho com força e falou pra eu deixar o cacete dele mais durao antes dele me me foder. Fiz o serviço completo mamei pra caralho até o pau ficar bem duro, ele me pegou de costas e chupou meu cu, nessa hora achei que eu iria gozar pelo cu, de tanto tesao que eu fiquei, é muito bom quando o cara chupa o cu como se fosse uma buceta, com liguadas firmes lambendo e penetrando devagar, só pra deixar o rabo preparado mesmo sem arrombar com a lingua. Fiquei com o rabo quente e pulsando, ele encaixou a cabeça do pau e deu uma metida que implorei pra parar naquela hora. Ele riu e falou que eu tava brincando, e continou bombando, doeu uns 3 minutos depois eu comecei sentir tesão, quando ele sentiu que o rabo tava mais aberto ele me mudou de posição e começou bombar forte comigo deitado de quatro na cama dele, o pau dele parecia uma estaca de madeira entrando no meu cu, ardia muito mas aguentei. 

Já me acostumando com a posição e ele tira o pau de dentro e começa enterrar com força tirando o pau inteiro e colocando novamente. Já tinha passado uns 30 minutos de foda e eu acabei gozando e tentei disfarçar pra ele não ver, e continuei dando o rabo. Falei pra ele deixar um pouquinho parado dentro de mim, mas ele não me dava descanso. Aproveitei pra ligar pro cara quer queria ouvir, liguei 2 vezes ele nao atendeu, continuei levando vara no cu e falei pro motoqueiro que se meu amigo ligasse eu ia atender dando o rabo. Continuei tomando no rabo e uns minutos depois toca meu fone, atendi o meu amigo, quando atendi o cara que tava me fudendo começou meter mais forte e começou arder o meu rabo. Ele me fudia segurando pelo pescoço e apertando meu peito com força tava doendo muito, mas tava com tesão fora do comum no meu cu, nesse ponto eu tava tomando no rabo uns 50 minutos direto, e sempre com força. Eu levando no rabo contando detalhes da foda no telefone o cara me fudendo com forca e descrevendo minha reação foi realmente uma foda muito gostosa. Acabei largando o telefone de lado e prestando atenção no meu cu que estava começando arder muito, o cara continou e me segurou até encher a camisinha de porra, eu fiquei sentindo o pau pulsando forte dentro do meu rabo enquanto eu gozava pela segunda vez. Meu rabo nesse momento tava todo destruído. Fui tomar uma ducha e ao conferir o estado meu cu, ví que tinha sido destruído pelo fodedor, botei a mão e senti que tinha sido arrombado. Saí do banho e o cara tava de pau duro querendo me fuder de novo, com a casa toda aberta acabei chupando na cozinha de frente pra janela com a porta aberta e ele tomando uma cerveja. Eu mamei um pouco mas não consegui levar no cu afinal ia ser problema tomar no rabo naquele estado. Foi tesão sentir ser arrombado por um macho daqueles, assim que o rabo melhorar eu ligo novamente mas na próxima quero ele e mais um cara pra realmente eu desistir da foda na metade. Prometi chegar em casa e contar a história pois acabei deixando o cara de pau na mão no segundo round mas só hoje me recuperei, até pra sentar dói. 



11 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez mais tesudo mulecao, quinta quero te arrombar.

Anônimo disse...

gozei de novo lendo tuas historias

Anônimo disse...

Nao gostei do blog putao, agora tem um monte de caras querendo comer teu cu, o cu era pra ser só meu.

Anônimo disse...

Eu que comentei acima.
guswebdeveloper

Anônimo disse...

good news.

Anônimo disse...

Ta doendo é... amanha vai doer mais

Anônimo disse...

parabens pelo blog delicioso, vc merece todo sucesso mesmo, ainda mais alegrando a vida desses ativos todos. Entro sempre e recomendo o seu blog para todos.
Beijo no rabo.

Antoniosc1974

Anônimo disse...

CONFIRMADO PARA O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA, 2 JÁ CONFIRMARAM, SE PROGRAMA.
VITOR-SC

Anônimo disse...

quero te dar aquela surra de pau, te deixar de cama novamente, quando vai comecar falar de mim aqui joaodasilva

Unknown disse...

vou pra santa catarina só pra te fuder, e vc postar no seu blog como a melhor foda da sua vida, vou lendo suas historias e pegando tudo q vc gostou de fazer e ai faço tudo que vc gosta, vai ser a melhor da sua vida garanto...ahhh já votei pro seu blog ser o melhor....abraço com estocada no cú...

Anônimo disse...

adorei te ouvir de novo sendo fudido...
e vc esqueceu de contar do tesão q o cara ficou me contando oq tava fazendo contigo...
vc tá cada vez mais tesudo e gostoso!
abraço,
do #1

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...