segunda-feira, 2 de maio de 2011

Usando e abusando - marcando território

Tenho recebido comentários interessantes, alguns caras me chamam no MSN e me mandam e-mail dizendo paradas que gostariam de fazer, teve um em especial que me fez buscar mais a respeito do assunto. Quando a gente fala de SECREÇÕES acaba espantando algumas pessoas e deixam outras com muito tesão. Eu confesso que gosto de babar grosso acho que é uma boa definição pra quando o cara acaba babando depois que tem a garganta fudida, a saliva sai do fundo da garganta com gosto do pau do macho e escorre ou as vezes fica grudada. Tem cara que gosta de ver o passivo chorando quando ta com o pau entalado na garganta e outros preferem dominar da maneira mais animal que existe, mijando em cima. Eu acho muito tesão ver um cacete grosso jorrando aquela mijada, as vezes como barulho do jato da imaginar o calibre do pau do cara. Sempre que surge a oportunidade eu dou aquela olhada no pau alheio.
Já sobre a mijada em si, eu acho legal. Nunca recebi na boca, o máximo que rolou foi uma vez um cara que me fudeu e depois depois disso mijou dentro da camisinha, logo na sequencia. Sem demorar muito o cara tirou a camisinha cheia de porra e mijo e entregou pra mim. Eu bem cabaço joguei no lixo, mas de qualquer forma não conhecia a procedência do leite também.

Conversando com um cara que me fudeu duas vezes (e foi bom), ele sugeriu que eu faça uma coisa que ele gosta, não vou entregar todo o fetiche do cara assim logo de primeira, vou sair com o cara e se rolar tudo eu conto os detalhes, mas pra ter uma ideia é só dar uma olhada no video pois mijar é marcar território e marcar território é dominar.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...