domingo, 17 de abril de 2011

Mais um carioca pra lista.

Essa é quentinha, acabei de chegar e como estou querendo fazer mais posts sobre minhas fodas. Eu não podia passar a noite sem contar à vocês...
Acabei de sair de um barzinho que fui na lagoa com 2 amigos. A gente saiu cedo bebemos um pouco e acabamos parando no centrinho da lagoa, lá a gente acabou fazendo amizade com uns caras. Eu tenho muito tesão por cariocas, geralmente eles fodem melhor acabam interagindo na foda, comentando, falando putaria etc.
Mal cheguei e já fiquei de olho num carioca tesudo pra caralho, até achei que o cara jamais ia curtir mas mesmo assim fiquei meio olhando esperando a oportunidade de falar alguma coisa. Esperei uma oportunidade e acabei puxando um papo, depois o cara foi ao banheiro eu acabei indo depois de 1 ou 2 minutos e aproveitei pra dar uma olhada no cacete dele, ele deu uma risada e balançou o cacete pesado. Na hora fiquei com mais tesão ainda e vi o cara não tava nem aí, e se eu falasse alguma coisa o cara me colocava pra mamar alí mesmo.
Só de lembrar já começo babar. O cara terminou de mijar e eu não falei nada, ele olhou pra mim e falou -"cê gosta é?" algo do gênero com o sotaque forte. Eu queria cair de boca mas acabei só rindo. Ele falou assim - tu mora onde... acabamos trocando umas palavras e ele falou que me dava uma carona pra casa. Eu já tava afim de ir embora mesmo, ele falou pra eu esperar um pouco que ele ia deixar um amigo no hotel e já voltava. Eu fiquei na minha, voltei na mesa com os guris e bebi um pouco mais... o cara saiu e depois de uns 40 minutos ele voltou, na hora pensei, porra o cara tava afim mesmo. Eu não sei direito se o cara é bi, gay, ou hetero, na real não entedi direito qual era a do cara só sei que ele tava afim de dar uma gozada isso sim....
Acabei dizendo para os meus amigos que um conhecido tinha me ligado e eu ia de carona. Eu saí do bar e o cara foi atrás... ninguem viu eu falando com o cara... ele me chamou e fomos em direção a um estacionamento bem movimentado alí na lagoa mesmo... ele falou que tava num hotel no centro mas não tava aguentando de tesão e tirou o pau fora.... olhei aquele cacete não muito duro mas na minha frente e o cara começando bater punheta, eu caí de boca.... - dei altas chupada o pau do cara ficou duro pra caralho eu continuei mamando e o cara forçou o pau na minha garganta, nao deixava eu respirar direito eu fiquei com medo de alguem ver falei pra sair dalí, ele falou que se foda que se alguem ver ele não ta nem aí, eu continuei mamando e ele falou q tinha um gurizão olhando mas pra eu não parar, eu nem virei mas continuei mamando, ele deu uma forçada na minha garganta segurou minha cabeça e gozou pra caralho. Enquanto ele gozava ele falou pra eu não desperdiçar uma gota, que era pra eu limpar o pau dele. E eu enchi a boca, o pau do cara pulsava forte e não parava de gozar... Eu fiquei com muito tesão e continuei mamando, ele ligou o carro eu me levantando saimos dalí e ele falou que um cara tava chegando perto do carro por isso ele saiu fora, eu não pude dizer nada, pois tava com a boca totalmente cheia. Uns 300 metros dalí ele parou o carro, tinha uns guris bebendo na frente de uma casa, eu abri a porta do carro e cuspi, deu pra ver que era porra mas o tesão era tanto que eu nem liguei pros caras, um deles olhou meio estranho mas não sei se perceberam.... em seguida eu dei altas gozada... e o cara acabou me deixando em casa agora. Eu não lavei a boca depois da mamada e ainda posso sentir o gosto da porra daquele cara tesudo. No fim ele levou meu número de telefone e deixou um e-mail. Não comentei nada do blog pra não espantar mas se o cara responder o e-mail eu vou passar o link. Então mandem bem nos comentários aí.

  • AVALIAÇÃO DA FODA
  • Tempo 9 (devido a situção)
  • Força 8
  • Pau 10
  • Tesão 10

3 comentários:

Anônimo disse...

deveria ter engolido.

Anônimo disse...

Mandei um e-mail para você veja o que você acha.
Estarei em floripa de 21 a 28.

Anônimo disse...

gostei muito do blog, volto sempre, tu es muito tezudo e tuas historias tambem sao

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...