domingo, 17 de abril de 2011

O parrudo que me fudeu rapidão

Por incrivel que pareça as pessoas tem comentando e elogiado muito mais os meus posts contando minhas fodas do que as dicas e fotos que eu posto no geral, nao direito o segredo desses posts mas agora em diante vou comecar pastar com mais asssiduidade esse tipo de material. Nao vou me exigir muito vou simplemente cmopartilhar. Vamos lá.

Segunda passada eu acordei com um puta tesao no rabo. Eu estava muito afim de tomar no cu legal, liguei pra um cara maduro q me fudia diretao qndo eu era mais novo, o cara apesar de maduro tem um corpao, pau grosso, fode bem, bem macho etc. Marcamos pra ir num motel quebrar td a noite, cheguei em casa tomei um banho legal, me preparei pra levar ferro por horas. Dei uma ligada e o cara ficou preso no trabalho, pensei na hora - FUDEU, deveria ter combinado com outro cara. Meu rabo tava piscando com tesao em ser fudido por um tempao, na hora liguei pra um cara q tinha visto meu blog e mandou o fone por e-mail pra me conhecer.
Eu nao tinha ideia de quem era o cara, mas o tesao era tanto, que o que me importava era se o cara era realmente macho e se tinha um pau bom. O cara comecou conversar, eu na hora nao botei muita fé, pensei que o cara queria mais bater uma punheta no telefoene e pronto. Eu fui bem direto, perguntei - tu já fudeu hoje? - o cara ficou sem jeito e falou que nao, eu perguntei - o que tu curte na real cara? - o cara respondeu - curto o que tu pode me oferecer, (pensei.... -porra o cara deve ser passivo)
 mas ele complementou - voce é realmente experiente cara?
 (eu) - claro po, pq?
(ele) - pq muitos nao aguentam.
(eu) - ta cara beleza, vamos nos encontrar real entao.

Fui no local que o cara combinou, entrei no carro e o cara era grandao, parrudo meio barrigudo. O cara nao falava muito e foi direto a caminho de um motel que eu já conhecia, no caminho falamos pouco, o cara perguntou se td no meu blog era verdade (agora provavelmente ele está lendo que sim e espero que ele nao fiquei incomodado com os comentários). Chegamos ao motel, o cara tava de pau duro, tirou pra fora da calca jeans, e caralho que cacete grande, na real era grande e grossão, na hora entendi o porque do cara ter me perguntado se eu era experiente, e com um cacete daqueles provavelemnte deve ter feito muito carinha chorar na pica. Eu tava com tanto tesao que pensei em pedir pra ele ir metendo forte já de cara. Mas fiquei quieto, e caí da boca, o pau do cara ficou muito duro, grossao e maior, mal cabia na boca, na realidade digo em relacao a circunferencia pois era muito grosso e quando eu falo muito é com base nos pauzudos que eu já conheci. Chupei uns 10 minutos e o cara queria meter no meu rabo, ele baixou a calca e tinha umas coxas grossas um saco bem grande macio nao muito peludo, e eu continuei mamando, ele me levantou baixou minha calca e ja foi colocando a camisinha. Eu só pensei em colocar gel, saliva, alguma coisa que ajude aquele pau grosso entrar no meu rabo, o cara mandou eu ficar de 4, e falou q nao gostava de choradeira, que se tivesse doendo muito ele parava ele ficava satisfeito com uma mamada. Eu comencei assimilar a real da historia, e falei pra ele q ele podia fuder com vontade q eu aguentava (maldita hora q falei isso) se eu tava acostumado tomar com forca, era até conhecer esse cara. Eu na hora senti vontade de gritar pois o cacete do cara permanecia duro como pedra e ele forcava pra dentro ao ponto de eu chegar sentir o saco dele esfregando na entrada do meu cu. O cara bombou por mais uns 15 minutos, eu nao estava aguentando mais.
Vontade de pedir pro cara sair de cima de mim pois o rabo tava latejando mas mantive o rabo empinado de 4 e tomei no rabo legal. Senti o cara urrar um pouco e a respiracao bem forte as bombadas mais forte, o cara tava gozando sem avisar pra eu gozar junto, na hora eu apertei com toda forca o pau dele com o meu cu, o cara urrou alto e falou nao aperta, eu apertei mais uma vez ele deu um tapa no meu rabo com forca q hora relaxei o cu todo e ele deitou sobre mim com o peso todo. Eu tava com o pau muito duro mal encostei no pau e gozei. Ele mandou eu ficar de 4, eu fiquei ele abriu meu rabo e falou q queria ver o estrago q ele tinha feito. Eu senti o ar condicionado gelado pelo meu cu, realmente ficou um buraco enorme, mas nao chegou machucar. - Depois que ele gozou ele falou um pouco mais sobre ele, e acabei sabendo o motivo dele ser tao calado, afinal a profissão do cara era foda. Mas de qualquer forma foi uma foda massa apesar da pressa. Quando tava chegando em casa o cara falou que gostou e perguntou quais os dias que eu fico mais livre.
Suponho que ele tenha curtido. Qq hora dessas eu chamo novamente pra meter mais forte. Hahahah

  • AVALIAÇAO DA FODA
  • Tempo 7
  • Força 9
  • Pau 10
  • Tesão 9


4 comentários:

Anônimo disse...

Que legal que estás atualizando.
Adoro suas histórias.
Parabéns.

Anônimo disse...

delicia puto

Anônimo disse...

Conta do dia que você implorar pra eu parar e eu continuei metendo.
Manoel (Floripa)

Anônimo disse...

Tomou porra pelo cu?

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...