terça-feira, 24 de maio de 2011

Suporte para dominar puto. Eu quero fazer um test drive.

Engenharia do caralho... Na realidade esse objeto está meio medieval no design, mas achei tesão mesmo assim. Na realidade fiquei curioso pra sentir dominado a este ponto. Eu nunca fui totalmente imobilizado, já fui amarrado de leve, já usei algemas etc. Mas um objeto como este no qual o puto fica livre pra ser fudido ou empalado por um pau de borracha, eu achei ótimo. 
A parte de trás possibilita regular de forma que encaixei em qualquer buraco, deve ser tesão deixar o passivo alí imobilizado com o cacete de borracha entalado enquanto ele assiste outro puto sendo arrombado, só pra ele ficar com medo do que pode acontecer com ele. Do jeito que sou safado eu ajudaria um ativasso a amarrar um passivo no suporte e ainda daria um monte de ideias de como judiar o passivinho. É claro que eu iria querer testar também.  Na hora que um puto se sujeita entrar num suporte desses, pode ter certeza que ele aguenta forte. Não estou fazendo apologia à violência mas estou falando do meu ponto de vista, que se for para fuder, faça direito, deixe o passivo arrombado. E para os passivos de plantão, não esqueça de expressar o tesão, mas sempre com um pouco de expressão de dor senão não tem graça. Também não faça  muita pergunta, não limite a criatividade do macho aguente como macho sem frescuras.



(aguentando como macho)

(preparando o rabo do passivo)

(ótimo pra bombar na garganta)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...