domingo, 29 de maio de 2011

Plano B - não aguentou no cu, então chupa.

Essa eu me identifiquei logo de cara, só pra agitar um pouco, segue um video divertido, pelo menos para os mais sádicos. Sabe quando o cu do passivo começa arder, o puto quer parar de qualquer jeito e você estava quase gozando. Nessas horas ou segura com jeito pro puto aguentar no cu or mais um tempo até você encher a camisinha ou então tira tudo de dentro e passa pra outro buraco, fode a boca do putão, manda chupar. Faz ele engolir pica com vontade já que não deu conta do caralho. Se tem uma coisa que deixa qualquer passivo sem jeito é quando não aguenta a bombada. Confesso que tem que ser forte pra aguentar pica no cu, bombadas fortes etc. Mas todo passivo se sente inferiorizado quando tem um macho destruindo o cu dele e ele não aguenta e manda o macho parar tudo. Quando não aguento o pau do cara eu faço qualquer coisa pra compensar, parece que não fui bom suficiente pra segurar a força da pica do cara. Um passivo não aguentar um cacete é a mesma coisa que um ativasso brochar na hora de meter. É a mesma situação em ponto de vista diferente. Segue a dica, quando o puto não aguentar, - aproveite.



Click here for More Free Porn Movies

4 comentários:

gosstosao_cam4 disse...

Sua comparação é perfeita safaboy, um passivo não aguentar um cacete é a mesma coisa que um ativasso brochar na hora de meter, pois essa eh a natureza das coisas: passivaso tomando no rabo ativasso metendo no rabo..

Anônimo disse...

muito bom

Anônimo disse...

FODA MARAVILHOSA DEMAIS ....

ESSE ATIVAOOO ROLUDO PAUZUDOOO SABE METER
NO CUZAO DESSE PASSIVO GOSTOSOO.. CARECA
TESUDOO..CUZUDOOO ,,QUE GEMEU...GEMEU DE
PRAZER... DEPOIS MAMOU MAMOU GOSTOSOOO
A ROLONA GROSSA DO ATIVAOO,

EHHEHE O ATIVAOOO TEM UM CUZAOO GOSTOSO
MARAVILHOSO DEMAIS... QE MERECE UMAS BOAS
LINGUADAS..LAMBIDAS...CUNETES... PRA ELE
TAMBEM GEMER DE PRAZER .....

ADOREI O CUZAOO DO ATIVOO AMEI O RABAO
DO PASSIVAO... METERIA ROLAO EM AMBOS
COM CARINHO..VONTADE E PRAZER...........

BEIJSSS....... ABRCSSS...... BEIJS..

Anônimo disse...

Me chamo Alex, moro em São Paulo-capital, tenho 32 anos, sou atraente, tenho bunda redonda, perna roliça, tenho cabelo ondulado liso castanho, tenho 1,75mts, 80 kg, sou passivo 100% e sonho namorar sério com vários homens ativos ao mesmo tempo como numa relação "Poliamor" e para os interessados meus contatos são: (11) 98501-4411 TIM, (11) 96906-8794 VIVO, (11) 98820-4852 CLARO.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...