segunda-feira, 16 de maio de 2011

Me preparando psicologicamente

Final de semana foi bom, rendeu uma foda massa que ainda não consegui parar pra contar. Na realidade estou mais empolgado com a parada que vai rolar amanhã a noite. Graças ao blog tem surgido uns caras interessantes pra aprontar um pouco. Passei algumas horas do domingão conversando com um carinha bem interessante. O cara esta afim de encontrar um ORAL SLAVE. Na realidade nunca tinha ouvido falar do termo na prática, que ao pé da letra significa escravo oral. Só de pensar já me da água na boca. Até hoje só ouvi grandes elogios pelo meu rabo e também por eu aguentar legal o cacete do cara. Agora pela chupada, eu adoro mas ainda tenho bastante que aprender. Não sei como será sair pra um foda que o cara está com mais tesão na minha boca do que no meu rabo. Ele curte meter também e falou que sabe lidar com caras como eu, que estão acostumados a serem bem fudidos. O interessante desse cara é o tipo dele, vi apenas na webcam, mas o cara me lembra muito um ator pornô russo bem famoso, o Igor do macho fucker. Amanhã se o cara for tesão mesmo eu posto um video do Igor aqui, ou então quem sabe uma foto endoscópica da minha garganta huahahahaha. Tentei convece-lo de tirar umas fotos fodendo comigo mas de acordo com ele é impossível... 
Por falar em fotos, to precisando de uns machos afim de fotografar a foda, to com pouco material meu aqui dentro, muita gente tem reclamado. Hoje fiquei assistindo alguns filmes tesão de caras sendo arrombados na garganta, estou preparado pra receber também. Tirando algumas situações constrangedoras que passei tentando engolir o cacete inteiro depois de ter bebido um pouco a mais, vou me preparar pra fazer direitinho desta vez.
Quero chegar aqui e contar pra vcs que consegui satisfazer mais um cara e desta vez com pouca experiência no assunto. De acordo com o cara da pra sentir o tesão nas amígdalas quando estamos engolindo o cacete de verdade. Estou bem empolgado com a situação, até porque engolir cacete sempre é bom. Agora da forma que o cara quer vai ser um desafio.


Vou compartilhar um video massa que vi como inspiração para a foda e aproveitar pra fazer uma enquete aqui no post mesmo: - NA SUA OPINIÃO O QUE É MAIS GOSTOSO, ARROMBAR UM CU ATÉ DEIXÁ-LO SEM PREGAS OU DETONAR A GARGANTA DE UM PUTO?
____________________________
Download video completo
video completo parte 1
video completo parte 2













3 comentários:

Anônimo disse...

Vou querer ver o estrago amanha

Anônimo disse...

e as vezes que vc reclamou que eu meti fundo no garganta nao conta?

brutus

Anônimo disse...

quero estourar teu cu nesta sexta novamente podes de novo?

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...