domingo, 8 de maio de 2011

LISTA DE COMPRAS - para facilitar

Seguindo a lista de acessórios achei algo muito massa, deu tesão no rabo na hora. Como sabemos, para fuder bem o rabo é preciso preparar bem o território antes. A história de que macho mete no seco não rola. O pau entrando no seco, acaba machucando antes do tempo, acaba assando a cabeça do pau e sem contar que faz o passivo desistir antes do tempo. Para isso criaram o bom e velho KY, que facilita o rabo de qualquer um, eu particularmente gosto de uma quantidade certa, nem muito nem pouco. Quando coloca pouco, o pau não entra direito e quando coloca muito parece que o rabo ta frouxo demais. Cu frouxo é foda,  eu sou bem puto mas cuido legal do estado do meu rabo, e principalmente das pregas. Na minha opinião os putão devem evitar fist pelo menos resistir um pouco. Eu já tentei e quase desmaiei de dor, não aguentei parei na hora. 
Navegando na net, encontrei esse acessório que eu quero muito experimentar, é um aplicador de lubrificante e etc. Imagina ficar com o rabo dentro pronto pra receber o cacete... delicia.
Na real é bem utilizado pra aplicar outras coisas, especificamente pra quem curte fist e deixar o terreno preparado pra invasão. Como não é o meu caso, adoraria ter um preparação dessas pra levar pau mesmo, só pra garantir que o pau vai continuar escorregando dentro de mim. Segue a dica.





5 comentários:

Anônimo disse...

vou encher essa parada de porra e enfiar no teu rabo cara.

Anônimo disse...

vou encher teu rabo de lubrificante e te fuder, só pra ver escorrer tudo depois que tiver todo largo.

Anônimo disse...

Adorei o blog, vou voltar todo dia, não sabia que tu era safado assim não ccara.

Anônimo disse...

Quero estourar teu cu de novo seu puto.

Brow

Paulo disse...

Olá! Passei pra visitar o blog e gostei. Aceita uma parceria? Se quiser, visita lá meu blog e, se gostar, podemos trocar banner/link. Grande abraço, sucesso sempre

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...