quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fui dar uma mamada e acabei dando o cu.

(Esta não é uma história que vai garantir uma punheta, hoje é só um comentário mesmo)

Estou puto com isso. Toda vida que acordo afim de mamar, aparece uns 10 caras querendo me fuder. Quando quero dar os caras querem arrombar minha garganta. Vou fazer(tentar) uma greve de fodas por uns dias pra ver se aparece o que eu realmente busco. Acabei compartilhando isso com um cara no MSN agora a pouco. O cara falou pra mim que na minha cidade não tem muito ativo. Pensei.... se só no meu msn tenho adicionado 467 caras, dos quais uns 430 são ativos, imagina quando for pra um lugar que tenha mais comedor que rabudos. O problema não é exatamente no número mas sim dos caras enrolados. Na realidade eu sou um pouco assim também... Eu nao me encanto só com o tamanho do cacete, tem que rolar uma afinidade maior. Não busco pau, busco macho, e essa é a diferença.

Estou muito indignado comigo hoje, fiz besteira.
Essa semana foi uma semana foda, no bom e no mal sentido. Acho que estou batendo o recorde, de domingo até hoje já fudi com 4, não foram fodas calmas, foram mais hard mesmo, fodas pesadas de voltar pra casa com o cu dolorido. Hoje acordei com um puta tesão em dar A MAMADA. Não queria ter a garganta arrombada igual semana passada, eu queria ficar no controle, e mamar muito, botar cacete pra dentro da garganta do meu jeito. Conheci na internet um turista que estava com muita vontade de ser mamado. Mostrei o blog ele ficou mais afim ainda, sempre que mostro o blog antes de sair com os caras, já vou preparado pois todos querem literalmente me arrombar. Na segunda o cara chegou falar pra mim que ia fuder até sair sangue do meu rabo. Na hora eu senti tesão, mas se pensar é forte isso.
Com essa maratona de foda eu busquei um pauzudo pra mamar. Saí com o cara achando que ia dar a chupada, que eu iria gozar mamando uma vara dura e pesada. E aconteceu o de sempre... O cara segurou começou apertar minha bunda e queria fuder de qualquer maneira. Eu falei que estava meio dolorido não queria dar e etc. Mas o cara começou forçar um pouco e quanto menois ele me respeitava mais tesão eu ficava. O cara chegou falar pra eu ficar quieto que eu fui pra fazer ele gozar e não reclamar e deu um tapa na minha bunda proximo da coxa. Na hora fiquei todo puto mas meu cu começou piscar com tesão. Foi uma foda boa, se fosse avaliar dava nota 8 pois doeu demais no final. Durou 20 minutos e acabei mamando uns 10. O cara fez uma coisa que me deu tesão, ele mandava eu forcar o cu pra fora como quando vamos ao banheiro e quando eu forçava o cuzinho abria bem e ele metia com força deixava uns 3 segundos e tirava o pau todo. Eu conseguia sentir o cu piscando involuntariamente. Eu não deveria ter dado pro cara assim logo hoje. Meu rabo está todo ardido. Vou ter que desmarcar com o cara que ia me fuder na sexta. Não vai dar tempo de recuperar. O cara era gotoso, corpo bom, pauzudão. Não posso reclamar, no fim ele ainda sugeriu de eu passar um final de semana na casa dele etc. Ele gostou de mim, ou queria dar perda total no meu rabo.
Independente, eu gozei quando a vara do cara ficava forçando a parte interna do meu cu próximo da próstata onde muitos chamam de ponto G, estimulou um pouco mas deu um pouco de pressão no saco. Nenhuma experiência nova, apenas me deixou todo arrombado.
Para os caras que curtem um pouco mais pesado, hoje seria o melhor dia pra me pegar pois acho que não aguento 2 metidas no rabo, mas ainda to com sede de cacete na boca, não recebi a gozada na cara, o filho da puta acabou enchendo a camisinha enquanto metia no meu rabo.
Como nem pensei em registrar isso, vou ficar devendo uma foto, vou colocar uma que talvez explique bem o que aconteceu hoje.



Não tenho esse calibre mas me sinto arrombado assim.


3 comentários:

gosstosao_cam4 disse...

Tesao do caralho.. Puto, qdo falou q naum busca pau, mas sim macho, lembrei de um passivo do rj. Ele me fala, ak so tem bombado passiva. Naum tem macho... Deve ser foda pro passivo isso!!
VC podia ilustrar esse blog com posts do seu cuzao (rabo, cu aberto, fechado, pulsando, medado..) enfim, pros machos curtirem sua deliciosa passivisse.

gayblog disse...

To precisando de um fotógrafo, vou fazer isso sim, nem que seja foto sozinho mesmo daí a webcam ajuda.
Juro que coloco das pregas especialmente pra vc.

Anônimo disse...

Também gostei muito da história, quero te comer num dia dessas que voce ja esta todo assado. Me liga.

MODELO

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...