terça-feira, 31 de maio de 2011

BR - Fode Puto e Põe pra Fora - Toma Porra Bicha!

Made in Brazil.

Produção brasileira dirigido por gringo com sotaque italiano. Huahhah, o vídeo é tesão mas a cara do macho que come o cu do passivão, é bizarro. Já vi alguns videos da machofucker e sempre o cara da uma relinchada depois que goza, e olha com uma cara de babaca pra frente da câmera. Pra foda os caras levam jeito, mas como atores, só o passivo merece elogio. Até que encarou legal o papel de submisso, assim... no fundo ele gostou de tomar no rabo com força e ser humilhado. Todos curtem. Também da pra ver pela expressão do cara que ele gozou pelo cu. Estou virando expert em críticas pornô gay, e cada vez ta mais difícil ver algo tesão pra compartilhar com vocês. Acho que vou ter que coletar fontes melhores. Porque esses videozinhos de pornotube tão meio batidos.

Outra coisa que eu curti foi a naturalidade do ativo quando dá aquela cuspida na cara do putão. Acho que naquela hora ele percebeu que o passivo tava esperando algo a mais que porra. Vamos colocar como ponto posivo pro ativasso feio caralho. Esses caras que não têm rosto bonito mandam muito bem na hora de meter cacete, tenho experiência própria, com uns caras que são padrão de beleza mas na hora de fuder conseguem destaque total.

7 comentários:

Anônimo disse...

tezudo o video, bati uma vendo.

Anônimo disse...

Curti muito o video também, gostoso o cu do passivo, já estava bem largo durante a gravaçao.

comedor de cu sp

gayblog disse...

Valeu pelos comentários, desta vez foram bem rápidos, estou devendo uns vídeos meus eu sei. Mas to sem cinegrafista esse recado vai pro gostosao cam, que me pede direto.

:)

Anônimo disse...

Gostoso teu blog está cada vez melhor, sempre entro antes de ir trabalhar só pra levantar melhor.

adv0gato

gosstosao_cam4 disse...

Safa, para fazer meu video nem precisa de cinegrafista... vc dá conta...
Adoro os videos machofucker, onde os passivões tomam muito no cuzao. Gosto qdo mostram eles abertos e fudidos. Mas naum espere beleza nos machos fudedores. Procurem ver um em que o brasileiro adriano dá o cuzao e o negro enche o rabo dele de porra. eh show.

gayblog disse...

Cara eu já vi, o cara tem pau pqno mas é um tesão. O cara dá muito o cu gostei do video gozei pra caralho, ainda mais com aquela leitada. Porraaaaaaaa mandou bem na dica.

Anônimo disse...

ATIVO ROLUDO X PASSIVO CUZUDOO

HUMMMMMNNNNN QUE ATIVO TESUDOO ROLUDOOOO
QUE SABE FODER O RABAOO DESSE PASSIVOO
MAMADOR CUZUDOO..RABDOO TESUDOO.

PARABENS PR AMBOS NESSE VIDEO NOTA 10

BEIJSSSSS... ABRCSS.. SAFABOY .......

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...