quarta-feira, 25 de maio de 2011

Acordei com sede . Post 1

Acho acordei com um desejo que está cada vez mais latente. Vontade de receber uma gozada na boca, depois cuspir em cima do cacete e mamar novamente. Estou pra fazer isto a algum tempo já. Conversei a respeite com com alguns dos caras que eu já fudi, todos querem mandar leite na garganta, ou dentro do rabo. Mas tem um deles o qual tenho um tesão um pouco mais forte que topou receber uma mamada, sem meter no meu cu e dar aquela gozada na minha boca sendo que eu vou cuspir tudo em cima do cacete depois que ele gozar e vou mamar a vara toda melada até ele ficar duro novamente.  O cara tem maior tesão em mim também já confirmou que topa, tomara que eu consiga organizar meus horários pra realizar mais esse fetiche. Como estou ansioso e com muito tesão vou abrir uma nova galeria de fotos aqui no blog chamada GOZADAS, tem muito macho que curte mandar leite na cara, na boca e no rabo. Claro que precisamos estar com a cabeça no lugar pra não rolar arrependimento depois, mas lavar a cara do puto com leite não faz mal a ninguém...
Hoje portanto é o dia do leite. Vamos ver se consigo separar as melhores fotos de leite que já vi na net.

Começando com uma que eu adorei. Parece o jato de um bebedouro de leite.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...