domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa farta

Acabei de acordar e por sinal ainda bem cansado de ontem a noite. PORRAAAAAA, quem tava no msn acabou sabendo que eu ia aprontar um pouco neste sábado pré páscoa, nao era exatamente o um chocolate que eu adoro, mas rolaram 2 cenouras, e bem grossas. Acabei saindo com 2 carinhas um deles tem me fudido direto, não com tanta frenquência mas a bastante tempo... a ultima vez q ele me pegou foi no feriadao do carnaval, e foi um lance meio com pressa, ontem deu pra matar a saudade do cacete cabeçudo e do saco IMENSO (realmente é um dos maiores que eu já botei na boca).
O combinado era, beber um pouco depois fuder depois beber mais um pouco, acabamos trocando a ordem.... fudemos bebemos e depois fudemos de novo, eu tava cansadão mas não ia deixar o camarada na mão. Posso não aguentar mais de tanto dar o cu mas não paro na metade. Meu amigo, tinha recém chegado na minha cidade e já me ligou pra dar me fuder. O Lipe não é muito ligado no meio virtual então é pouco provável que ele veja este post até porque nem o meu MSN novo ele tem. Vamos lá... o sacudo me ligou e falou que queria me enrabar, falei que até rolava mas eu tava com tesão de fazer um lance com 2 ativassos, ele sugeriu de eu ir pro apto dele e a gente chamar algum cara pra ir lá também... Recusei a proposta por que eu já sabia que eu ia chegar lá o cara ia me comer e depois ia enrolar e me fuder e acabou, até porque o cara é bem do tipo que fica fudendo por horas, as vezes cansa um pouco, é mais tesão quando o cara tira o pau de dentro e muda de posição, ou tira do rabo e enfia na garganta, bom... não to exatamente falando mal do cara, mas ele é meio desligado nisso, ele sente tesao em bombar e pronto, mas o cara é gato e vale a pena aguentar firme até ele gozar. (tomara mesmo que ele nunca leia isso tudo) Acabei voltando pro pc e dei uma procurada, achei um carinha tesao, que já a algum tempo queria me pegar de jeito, cheguei ver na cam... (esse acompanha o blog) e eu confesso que estava com muito tesão de dar o rabo pra ele, pra ver se o cara tinha potencial mesmo. Tentei falar com o meu amigo pra falar do cara pra ele, não consegui contato, fiquei de dar um retorno pro carinha do MSN, quando recebo uma mensagem no celular do meu amigo dizendo pra ir pra lá que um camarada dele estava chegando lá e toparia numa boa. Nem perdi tempo, acabei mais uma vez sem conhecer o cara do MSN que dependendo como for vou hoje a noite realmente conhecer, e pulei pro apto do meu amigo, cheguei lá por volta das 9 da noite, ele me falou do cara e pediu uma chupada. Caí de boca no pau dele, nao deixei ele gozar mas mamei um pouco enquanto ele tomava cerveja. Eu não tinha bebido nada ainda. O amigo dele tocou no interfone eu fui me ajeitando mas o meu amigo ficou de pau pra fora e falou pra eu continuar o que eu tava fazendo. Ele deixou a porta do apto encostada e sentou no sofá da sala e eu ajoelhado no chão continuei chupando o pau dele. Ele falou pra eu baixar minha calca, eu rapidamente baixei deixando só a bunda aparecer. O amigo dele entrou fechou a porta olhou pra gente riu e cumprimentou,eu olhei pra ele, ele falou - nem me esperaram porra. Eu então percebi como o cara era gostoso, Ele estava de bermuda um moleton estilo surf. Canela meio fina (biotipo que lembra o Jim Carey), um gurizao com cara de macho, com jeito de macho eu já imaginei o pau dele por baixo da bermuda e comecei engolir ainda mais o pau do meu conhecido.
Pensei na hora, se o cara curtir posso fuder com ele sempre la no apto do meu amigo, chupei pra caralho, senti realmente na garganta o cacete, o cara tirou o pau pra fora, um cacete bonito, com veias, meio grosso, pesado, poucos pelos, cabeça não muito grande. Botei direto na boca, meu amigo não perdeu tempo, começou enfiar uns dedos no meu rabo e já posicionou o pau em direção do meu cu forçando entrada. Falei pra ele esperar um pouco, ele bateu punheta e falou que já estava quase gozando, eu falei pra ele esperar um pouco e peguei o pau dele na mão batendo punheta. O amigo dele ficou quieto e o pau endurecendo aos poucos enquanto eu mamava. Ele falou pra gente ir no quarto, fomos pra lá ele me segurou me deixando de 4 na cama e abriu meu rabo com as 2 mãos deixando o cu bem aberto e falou pro amigo dele dar uma olhada no meu cu, na hora dei uma piscada com o rabo, ele ficou com mais tesão, passou um pouco de gel e meteu o dedo mexendo de forma cicular, eu fiquei com tesão, tentei me virar pra ver o surfista, mas ele tava segurando meu rabo de forma que eu ficasse de 4, o cara sentou na cama segurando pau e puxou minha cabeça em direção do pau dele. Quando abocanhei aquele pau, senti o pau do outro cara entrando com força numa estocada dentro do meu rabo, eu senti dor naquela hora, deu vontade de gritar, foi como se estivesse enfiando o braço inteiro dentro de mim. O pau do meu amigo tava muito duro, ele falou pro amigo dele que ele estava abrindo o caminho, eu só aguentei pq estava diante de um cara tesudao com um pau perfeito me olhando, caso contrário eu tinha ficado puto com a metida. Se bem que meu amigo tinha bebido um pouco a mais e se passou, eu continuei mamando mais uns 10 minutos até o cara perguntar se o outro não queria meter, ele respondeu - continua fazendo teu trabalho aí. Eu pensei -porra o cara nao me curtiu, ou será que ele só queria ser mamado? eu mamei legal até o cara quase gozar, ele se segurou pra não gozar, levantou foi até a cozinho trouxe umas cervejas e mandou eu beber também... Eu firme já por qse 30 minutos sendo fudido de 4 sem reclamar. Bebi uma long neck e continei dando o rabo por mais alguns minutos até meu amigo dar uma puta gozada metendo, ele na hora que gozou forçou um pouco mais e como sempre, deu uns tapas na minha bunda e coxa. Foi gostoso, mas eu não tinha gozado ainda. Meu amigo foi pro banho, o cara buscou mais cerveja falou pra eu beber, e puxou um pouco de conversa, eu fiquei sem jeito, ele falou pra eu beber mais um pouco, e ficou conversando, meu amigo saiu do banho colocou uma roupa e falou que ia sair perguntou se a gente ia junto falei que não, ele falou pra ficar a vontade lá no ap dele e acabou saindo, eu fui tomar um banho, e o cara só puxando assunto, e dando bebida, eu já fiquei um pouco tonto, saí do banho fui colocar a roupa e ele falou - onde tu vai gurizao? eu falei - to indo pra casa, ele falou - ta faltando eu agora.
Eu realmente não entendi, achei que ele não tivesse gostado de mim e agora queria continuar a foda sozinho? -Eu ainda não tinha gozado mas estava com o rabo detonado já. Ele abriu a janela do quarto tirou a bermuda que havia colocado e eu fiquei de cueca na cama, ele me segurou com força e me virou de costas puxou a minha cueca e falou, deixa eu ver como tá esse cu, na hora meu pau ficou uma pedra de duro, o cara falou, não curto ninguem me atrapalhando quando to fudendo por isso não te peguei na frente do Nando, mas agora eu vou terminar o trabalho dele.
O cara me segurou firme meteu devagar mas com pressão dentro do meu rabo e me segurou com os braços, havia uma diferença enorme em ser COMIDO PELO NANDO e ser DOMINADO E FUDIDO PELO SURFISTÃO. Uma pena meu rabo já estar mais largo, senão eu ia sentir ele me esgaçando de verdade. Ele bombou por um tempo legal uns 15 minutos, depois me virou e falou pra eu sentar no pau dele, eu fiz. Tirou o pau de dentro jogou a camisinha fora e mandou eu mamar um pouco mais.
Eu lambi o pau todo deixei mais duro ainda, ele abriu meu rabo ficou tirando e colocando o pau pra dentro, sem machucar, sem dedos, só arrombando da forma tradicional como um macho deveria fazer. O meu rabo já estava quase amortecido de tanto que levei. Falei pra ele que não aguentava mais, ele falou que estava gozando, tirou o pau pra fora em direçao a minha cara e me lavou de porra. O cara deu uma gozada farta, com leite grosso quente sobre minha cara próximo ao meu olho. Na hora eu gozei junto, ele viu eu gozando e meteu o dedo no meu rabo, segundo ele "-para sentir a contração no cuzinho". Eu realmente fui fudido ontem. E com categoria. Ainda to um pouco ardido mas não sei se vou chegar dar o rabo hoje mesmo, então tá valendo. O cara me trouxe em casa no final e pegou meu fone, se ele ligar vou dizer pra dar uma lida no blog talvez ele curta.

É isso ae galera, feliz páscoa a todos, com coelhos, ovos e cenouras.

- avaliação da foda
Tempo 9 (considerando os 2 rounds)
Força 10
Pau 9
Tesão 8 e 10 (pro segundo round)

7 comentários:

Anônimo disse...

Por isso não me ligou?

Anônimo disse...

Vem pra curitiba que tu vai ver o que é saco grande.

Will

gayblog disse...

Réplica do primeiro comentário, pois então não deu pra ligar pq eu tava meio ocupado mas pow diz aí quem é que ajuda :)

Anônimo disse...

Pega leva safado, o carinha só quer comer teu cú.

gayblog disse...

Mais um anonônimo é foda né? hahahaha

Anônimo disse...

é o Ramos.

Anônimo disse...

recebeu o e-mail com o formulário de iniciação?

GAG_OPEN

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...