quinta-feira, 28 de abril de 2011

O dentista que fez eu abrir a boca.

Acabei de chegar do dentista, hoje não fui exatamente pra cuidar da saúde bucal. Até fui mas não da forma literal. Meu blog ta começando a bombar, a média de acessos diários ta em mil acessos, esse mês eu tive 4 vezes o número de acessos que eu tive nos 2 primeiros meses do blog. Acho que isso tudo é devido a eu estar sendo fudido mais vezes por semana e rendendo mais relatos. Comecei ler um pouco mais sobre os contos da internet e vi a diferença entre esses contos e meu blog. não curto contos, eu só falo RELATOS e há uma grande diferença em sentar aqui na frente do PC com o rabo todo fudido sentindo latejar o cuzinho enquanto conto a história do que esses caras que imaginam coisas que jamais aconteceram. Bom vou contar logo pois ainda tenho que correr pra academia. Com o blog bombando ficou mais rápido de aprontar um pouco mais, agora a tarde um conhecido, leitor do blog falou pra eu dar um pulo no consultório dele que tinha um furo na agenda. Na realidade eu sei que o cara tem a agenda lotada, e como estava ali do lado do consultório dei um pulo pra matar a saudade do cacete. Mal cheguei já percebi por baixo da calça dele o volume daquele pauzão, dei uma pegada por dentro da calça e passei a mão na boca pra sentir o gosto do cacete antes de mamar. O dentista não parava de falar que tava acompanhando meu blog e que tava curtindo mug ito, tirou o cacete pra fora e me colocou pra chupar. Mamei alí mesmo no meio do consultório sem nem encostar na cadeira. Eu nunca vi o pau dele ficar tão duro, nem mesmo no dia que eu conheci que fiquei dando pra ele por mais de 1 hora direto. Mamei o carinha por uns 10 minutos até o joelho começar incomodar. Levantei ele deu uma pegada boa na minha bunda, fez uma piada meio sem graça (em relação a foda do final de semana) e mandou eu sentar numa cadeira e continuar mamando. Ele comentou que estava com tesão no video que eu postei no blog, como eu tava de boca cheia não sei ao certo qual vídeo era pois não consegui perguntar, mas talvez seja do do gurizão mamando. Eu a muito tempo não tinha chupado tão bem... semana passada um cara falou pra mim que quando conto as paradas que eu só mamei, parece que faltou algo, e realmente eu também acho que faltou, mas tem chupadas dessas que preciso compartilhar. Chupei por mais um tempinho e acabei gozando na minha mão.... ele olhou pra mim e falou pra eu lamber minha mão, eu comecei lamber minha porra e ele batendo punheta com o pau perto da minha boca, eu acabei enchendo minha boca com a minha porra ele falou pra eu abrir a boca e deu uns 2 jatos de porra na minha boca, tava com a porra muito quente, eu fechei a boca pra ele não gozar mais e acabar escorrendo pra garganta e deixei na base da lingua, ele deu mais uma gozada que acabou caindo no chão. O cara fez eu lamber do chão do resto de porra e mostrar pra ele a boca cheia. Foi muito tesão, na hora fiquei de pau duro novamente e ele bateu com o pau mole na minha cara. Acabei cuspindo na paradinha que tem na cadeira que a gente é atendindo no consultório, e imaginei, quando eu fico ali de boca aberta quanta putaria esses dentistas não pensam. Foi gostoso pra caralho e ele merece uma boa avalição mesmo não tendo me comido.

3 comentários:

Anônimo disse...

tu é muito putão cara

Anônimo disse...

E não chamou o Hugo hoje?

Anônimo disse...

To guardando aquele leite pra ti.
BUCKMETAL

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...