sexta-feira, 29 de abril de 2011

Arrombando a garganta.

Como nos últimos dias tenho chupado pau pra caralho, e acabei nem tirando foto vou postar um putão aí sendo arrombando na garganta, eu chupando um cacete assim já tinha gozado umas três vezes, claro que se eu pego um cara como esse ativo da foto eu não iria querer só abrir a garganta, eu ia lubrificar o cacete do cara com saliva grossa, e depois de babar bastante no cacete era só virar que nem precisa de KY.
Acho muito tesão essas bolhinhas saindo da boca feitas de saliva, e acho mais tesão ainda quando o cara faz a gente tossir, engasgando. Confesso que prefiro os caras de saco depilado pra sentir o calor do saco na minha boca, sempre que vou engolir penso, só está na medida na hora que eu sentir o saco do cara entrando, e qualquer dia quero engolir o saco junto, mas tem que ser um pauzão senão fica fãcil. Outra coisa, quando falo dos pauzudos não siginfica que não curta um pau menorzinho, é porque pra deixar o cu arrombado mesmo tem que ser pauzudo mas os caras de pau pequeno são ótimos pra dar por horas seguidas, pra ser esfolado de outra forma, não pela pressão mas pelo tempo. Na minha última foda a 3, eu estava com um pauzudão e outro cara de pau médio e não muito grosso, o pauzudo me fudeu legal a minha garganta e deu aquela esfolada no rabo mas o cara de pau pequeno ficou de pau durão metendo pelo dobro do tempo e ainda gozou bem mais. Conclusão, pau menor, prefiro no rabo.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOZEI IMAGINANDO TU ME MAMANDO ASSIM NOVAMENTE. DOMINGO CHEGO AÍ EM FLORIPA SE QUISER ENGOLIR CACETE ME LIGA DE NOVO.

PAUZUDOLONDRINA

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...