quinta-feira, 10 de março de 2011

Pré-carnaval

Um pouco tarde mas o carnaval foi bem agitado não deu pra parar no pc pra contar as aventuras.
Na real o carnaval começou cedo esse ano. Já tava preparado pra fuder mas foi muito mais do que eu imaginava. Ao todo passei mais tempo fudendo do que nas festas programadas.
Quarta feira, antes do carnaval a minha cidade começou encher. Recebi algumas mensagens e entrei no msn que tinham vários recados off line. Acabei escolhendo bem... Queria abrir o caminho pros outros caras então marquei com o Paulista mais pauzudo que me procurou. Marquei com o cara no hotel que ele tava hospedado, achei que o cara tava sozinho, nada... o cara dividia o quarto com outro cara de SP. Já o conhecia, porém nunca tinha visto o amigo dele. Não era um cara muito muito bonito mas era bem macho, encorpado com barba a fazer e um pouco alto. O cara tava deitado na cama com o laptop no colo conversando no msn. Eu fiquei meio sem jeito mas o paulista me pegou com força e já foi empurrando o pau guela a baixo. Eu fiz de conta que não havia ninguem no quarto e me soltei aproveitei a foda do pauzudo. Comecei chupando aquele cacete enorme e o cara metia com mais força na garganta, eu acabei tossindo um pouco pois não aguentei a pressão na guela com tanta facilidade. O amigo dele começou a rir um pouco. E comentou - hoje voce vai sofrer garoto! na hora veio muita coisa na minha cabeça. Será que o amigo do paulista era pauzudão também? só de pensar meu rabo começou dilatar. O meu conhecido perguntou se eu tava guloso, se eu queria mais um pau. - Eu não respondi nada. Ele mandou o amigo dele mostrar o pau.
Eu não estava enganado, era um pau meio grande, grossão, um pau pesado. O cara começou bater punheta olhando pra mim e eu baixei a calça o cara olhou pra minha bunda e falou.... - porra cara esse rabo é bom pra caralho ....  deitei na cama fiquei de 4 pro cara que eu não conhecia enquanto chupava o paulista. Acabei mamando o cacete gigante enquanto dava pro amigo dele. O tempo todo ele ficava passando a mão na minha bunda. Eu estava quase gozando, quando o cara parou de meter e falou pra trocar. - Veio o pauzudo e me fudeu, não com muita força mas de uma forma que fez eu me gozar todo. Ele continou metendo até gozar na minhas costas e eu continuei chupando o amigo dele. Eu com as costas toda melada e bem cansado, acabei recebendo um jato quente de porra na boca, quando fui cuspir veio mais 2 jatos fartos de porra lavando minha cara. A muito tempo não via tanta porra. Se eu soubesse tinha deixado os 3 jatos na boca mesmo pra depois cuspir tudo junto. Não foi exatamente uma foda de abertura de carnaval, achei que eu seria mais arrombado do que fui. Mas foi uma das melhores dos últimos tempos. Acabei revendo os caras no carnaval mas só meu amigo me fudeu novamente e compensou o desempenho fraco do pré-carnaval. O bom é que não fiquei tão fudido para as próximas fodas.

Um comentário:

Anônimo disse...

claro q o cara ficou pirado qdo viu teu rabo delicioso...
fico esperando teus outros relatos...
abraço do teu fã
cabeça raspada

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...