quinta-feira, 17 de março de 2011

PAUS GIGANTES - MAIORES E MELHORES














4 comentários:

Anônimo disse...

NAO GOSTEI, OS CARAS TAO RECEBENDO UMA JEBA ENORME NO CU E NÃO ESTAO CHORANDO, NEM SE MORDENDO NEM NADA. ESSES CARAS ESTAO ACOSTUMADOS RECEBER O PUNHO NO CU, TEM QUE COLOCAR FOTO MENOS PRODUZIDA.

PACU-BC

Anônimo disse...

Algum boy rabudo querendo sentar num cacete de 22 cm ? Coloco-me a disposicao para enrabar lekes com a bunda grande e lisa. Contatos por e-mail :
pikarioca@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero centar numa pica e goze em min sou virgem e quero perder

cumaisquearrombado disse...

esta é a pica que eu procuro quero ser comido por ele como eu faço? me mande um email que eu garanto que vou dar muita satsfaçao pra o dono desta pica vou fazer ele gozar muito dentro do meu cu e da minha boca meu email é jomaciel05@hotmail.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...