sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pau novo na área - Vizinho Paulistão.

Sorte de morar numa área com bastante vizinhos, algumas vezes já cheguei da balada e dei uma ronda pela região e acabei dando uma chupada em algum cara afim de gozar.
Dos vizinhos, desde meus 17 anos já acabei dando pra 2 deles a chupei um que ficou meio preocupado em eu dizer algo pra alguém. A duas semanas resolvi correr pelo meu bairro, já era por volta das 9 da noite eu estava com calor ouvindo música e percebi que o cara que está a pouco tempo na minha rua, um vizinho novo, paulista, uns 35 anos aproximadamente, gostoso, pernas torneadas, braço forte, bem macho, casado com uma loira e com um filho recém nascido.
Ele olhou eu saindo em direção a rua principal para correr, eu vi e acabei acenando com a mão. Na hora deu vontade de cair de boca naquele cacete. Fui correr imaginando aquele cara gostoso metendo com força no meu rabo igual e eu ia receber tudo com força sem reclamar pra ele ficar com uma boa impressão e me procurar outras vezes. Saí sozinho, corri por mais ou menos uma hora, voltei cansado e passei novamente na frente da casa dele pra verificar se via o cara novamente, pensei em puxar assunto de alguma forma.
Por sorte ele tava na garagem sem camisa, eu que já achava o cara tesudo, quando o vi sem camisa, pensei em ficar de 4 na hora, o corpo todo malhado um pouco peludo, um tom de pele moreno, tinha uma tattoo no braço, e deu pra ver no volume da bermuda que o pau não era pequeno.
Ele falou comigo e perguntou sobre a academia que eu malhava, fez perguntas gerais e falou que estava a pouco tempo aqui, que a mulher dele tinha sido transferida na empresa e ele acabava trabalhando em casa no computador. - Nesta hora pensei, o cara deve ficar sozinho o dia todo batendo punheta na internet. - Que desperdício de porra um cara tesão daqueles sozinho o dia todo, eu não me incomodaria de forma alguma em dar uma "mãozinha" ou "boquinha" se fosse necessário.
Ele percebeu que eu fiquei meio aéreo, não conseguia parar de olhar do pro pau do cara balançando dentro da bermuda meio caída.
Acabei conversando um pouco e por coincidência nós trabalhos em áreas parecidas, fiquei de mostrar uns trabalhos à ele e talvez dar uma força num projeto.
Era o o dia de sorte, quase propus de ficar chupando o pau dele enquanto ele trabalha no computador, (heheheh) faltou coragem. Acabei pegando o MSN para adicionar.
Fui pra casa tomei um banho, bati um punheta pensando no cara. Acabei indo pro PC adicionar o cara e já dar uma olhada no Orkut pra ver se achava mais informações.
O cara ficou on line, puxei um pouco de assunto com o cara e ele deu atenção. Eu não aguentei acabei fazendo perguntas mais pessoais pra descontrair e ele sempre respondendo numa boa. Fiz uma brincadeira sobre ele estar em site de putaria por isso demorava pra responder. E ele falou que tava mesmo, tava batendo uma. Eu aproveitei a deixa e comentei que era uma desperdício ele gozar no chão. O cara falou - lá em sampa a gente encontra facinho maneiras de descarregar o saco (ele se referia a gozar) eu senti muito tesao na forma que ele falava, eu logo respondi - aqui em floripa tb, quando precisar.
O cara ficou mudo no msn e respondeu - chega aí. Eu fiquei muito nervoso, ele falou - vem dar uma mamada, mas não sou viado não certo cara?- eu falei que eu sabia que ele não era, ele falou - se tu quiser dar uma mamada rapidão chega aí, se tu chupar legal outra hora eu como teu cu.
Eu acabei saindo rapidão na casa do cara, eu perguntei sobre a mulher dele, ele tirou o pau pra fora, e falou - tu veio aqui pra mamar certo? então cai de boca.
Ele tava de pau duro, eu vi que no computador no canto da sala tava um filme pornô de uma mulher dando o cu pra um negro cacetudo e ela gemia muito, dava pra ouvir baixinho. O pau do cara era grande meio cabeçudo não muito grosso mas bem pesado deu pra encher a boca. Era um pau bem reto com veias e ele era pentelhudo, o saco não muito mas ele tinha pelos na região entre o umbigo e o pau, não muito exagerado mas só aparado, sem raspar. As coxas do cara eram grossas e segurei com força até ele empurrar minhas mãos e segurar minha cabeça contra o pau dele. Ele falou algumas coisas baixinho mas eu não consegui ouvir direito, sei que ele comentou algo sobre arrombar meu cu, ou sobre detonar meu cu algo assim. E perguntou pra quantos caras da rua eu tava dando. Eu respondi NENHUM. Ele falou que era mentira porque pela experiencia eu deveria chupar todo dia um.
Eu fiquei sem jeito e fiquei chupando e batendo punheta, ele tirou o pau de dentro da minha garganta e deu uma porrada com o pau na minha cara com muita força e mandou eu colocar a lingua pra fora, eu obedeci. Era hora de fazer tudo jeito que ele queria, pra garantir que o pauzudo separe porra pra lavar minha cara de vez enquando. Eu senti muito tesao no rabo mas nem sugeri de ele me comer. Ele segurou minha cara enquanto batia punheta e deu uma gozada na minha lingua, escorrendo um pouco pra fora da boca, ele falou pra eu não deixar cair a porra. Eu fiquei com a lingua cheia. Ele olhou pra mim e falou, - sente isso é gosto de macho. Eu acabei levantando fui ao banheiro e cuspi na pia. Fiquei sem reação, ele foi junto ao banheiro, lavou o pau dele e falou pra eu mostrar a bunda. Eu baixei o shorts um pouco mostrando a bunda. Ele falou, na próxima vou te esgaçar. Eu não falei nada. Ele deu uma pegada na bunda, na hora eu que estava segurando me pau, acabei gozando, dentro da cueca mesmo. Eu fiquei todo melado, ele falou pra mim que ele me chamaria quando tivesse afim.
Eu apesar de não ter sentido o cacete arrombando meu rabo, já valeu a pena ter dado uma mamada dessas. O cara era tesão e não vejo a hora de ir com o rabo preparado pra levar muito ferro.

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!!
espero ler bem breve o relato de tu levando vara desse vizinho...
abraço,
cabeça raspada

Anônimo disse...

MUITO TESUDO VOCÊ CARA.
TB QUERO UMA CHUPADA

VITAO

Anônimo disse...

mandou bem cara, tomou leite?

Anônimo disse...

Q TESAO. TU CONTA BEM PRA CARALHO TUAS FODAS E MAMADAS! TEU BLOG TÁ NOS MEUS FAVORITOS!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...