segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Arrombado no capô do carro

Estava meio ausente e alguns dias não postava nada novo. Mas isso não significa que eu esteja me divertindo menos. Esses dias mal tive tempo de responder meus e-mails e nem pra preparar um post interessante.
Mas não poderia deixar de compartilhar essa foda. Na última quinta feira, acabei saindo do trabalho com uns amigos e fomos a um barzinho, bebi um pouco estava afim de aprontar algo mas não tinha marcado nada. Por coincidência lembrei que havia recebido uma mensagem no meio da tarde de um cara que estava afinzão de me conhecer. O cara era bem discretão, macho, pau grosso, meio forte e muito safado, eu tinha conversado com ele no telefone umas 2 vezes, trocamos algumas mensagens e acabei vendo na webcam. O cara era meio quieto mas falou que curtia caras mais submissos e não rolava se eu fosse versatil ou ativo, ele só curtia caras 100% passivos. Ele não curtia falar muito no msn e sempre convidava pra conhecer real.
Peguei meu celular mandei uma mensagem após 5 minutos ele ligou perguntando onde estava que ele me pegava pra gente dar uma volta. Acabei saindo o cara, entrei no carro, ele era um pouco mais alto que eu imaginava, tava com uma bermuda larga, barba para fazer. Achei o cara muito tesão, conversamos um pouco, ele saiu em direção ao norte da ilha, e virou numa rua que eu nunca tinha visto na minha vida.
Eu fiquei um pouco com medo pois estava com tesão mas nem conhecia o cara direito. Ele mandou eu pegar no pau dele, eu senti o cacete muito grosso e duro por dentro da bermuda. Não sabia o que fazer acabei mexendo no pau dele por um tempo e ele parou o carro. Caí de boca no pau dele na hora... o pau era gostoso, grossão bem duro com um saco bem cheio. Ele foi direto com a mão no meu rabo baixando minha calça e falou pra eu mostrar pra ele. Baixei minha calça ficando apenas com o rabo aparecendo enquanto mamava o pau dele. Ele apertou o rabo com força e forçou minha cabeça contra o pau grosso, acabei segurando a respiração pra aguentar a vara na garganta. O cara ficou com muito tesão e eu também, ele meteu um dedo no meu rabo abrindo um pouco o buraco, eu estava nervoso não conseguia relaxar acabei apertando o dedo dele com o a força do cuzinho. O cara ficou com mais tesão ainda e falou que queria sentir eu piscando o cu assim no pau dele. Eu estava sem reação saiu do carro meio que me puxando pra fora também, me apoiou no capô do carro baixando minha calça e encostou a cabeça do pau no meu rabo ficou passando o pau na entrada do rabo, preparou o pau pra meter no meu rabo passou apenas um pouco de saliva e encostou a cabeça do pau na entrada do cuzinho, eu não conseguia me mexer direito tava todo preso e o cara queria me fuder de qualquer jeito, eu não tinha muito o que fazer além de aproveitar aquele cacete grosso. Eu falei pra ele ir devagar, ele mandou eu calar a boca e abrir meu rabo. Eu fiquei sem reação novamente, não fiz nada, ele mesmo pegou as duas mãos abrindo meu rabo para ficar com o cuzinho bem esgaçado e deu uma metida enterrando, não foi uma metida com força mas foi com pressão enterrando o pau bem no fundo, na hora acabei gemendo alto, ele falou que eu poderia gritar que ninguém iria ouvir e que se eu gritasse ele ia ficar com mais tesão ainda. Na hora me arrependi de ter ido assim meio bebado, eu tava com dor e tesão mas ele só pensava em arrombar.
Ele metendo falou pra mim -Vou estourar teu cu até tu não aguentar mais. Eu achei tesão a forma que ele falou e falei pra ele parar só pra ver qual seria a reação dele. - É claro que ele não parou, é só dizer pra parar que eles entendem como se quisesse que meta com força. Eu fiquei firme e forte aguentando estocadas fortes no meu cu. Quando eu achei que ele ia gozar, ele tirou o pau pra fora do meu rabo, respirou e falou pra eu apoiar no banco do carro porque ele queria meter mais fundo. Fiquei apoiado no banco do carro de 4 enquanto ele do lado de fora do carro e em pé metia no meu rabo. Ficamos assim por mais uns 8 minutos até que o cara deu umas 3 bombadas muito fortes eu apertei o pau com o meu rabo e ele deu uma gozada demorada. Eu fiquei com o rabo todo arrombado, ele tirou o cacete e disse pra eu não me mexer pois ele gostava de ver o estrago que ele tinha feito. Ele olhou deu uma risada e falou -tu aguentou legal muleque. Eu nem falei nada, mas tinha gozado 2 vezes enquanto ele metia, ele se ajeitou e acabou me deixando em casa, próximo a minha casa ele acabou dizendo -amanhã tu vai lembrar de mim guri. Eu respondi, com o estrago que tu fez vou lembrar durante semanas. O cara falou que na próxima vai ter uma surpresa e não disse o que era. Fiquei com muito tesão e não vejo a hora de repetir.
Depois de ter sido arrombado no capo do carro, vamos ver o que me espera...

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito tesão essa tua foda!!

Anônimo disse...

quero te comer de novo
guri do sul

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...