quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TIPOS DE PAUS - MINHA AVALIAÇÃO

Alguns vão reclamar do post, porque entram aqui querendo ver rabos, arrombados e fodas com caras tesudos, mas eu era obrigado a fazer um post com avaliação meramente ilustrativa dos paus que eu já experimentei e são mais comuns de se encontrar.  Vou denominar de forma descritiva para poder entender bem como esses cacetes fazem estrago num rabo de um passivo safado.

PAU DILATADOR  
(CABEÇA EM FORMA DE SETA)
Vou começar com esse pois é um dos mais comum e também um dos melhores, esse tipo de pau geralmente é um pouco grosso com algumas veias porém não muitas e uma cabeça bem demarcada, alguns tem a base mais grossa e vai afinando até chegar perto da cabeça que se destaca diante do corpo do pau. Um cara com um pau desses deveria sempre começar quando fuder em grupo o em DP afinal esse pau ajuda o rabo ficar mais dilatado por entrar esgaçando aos poucos cada prega até passar a cabeça e o cuzinho novamente abraçar o corpo do pau.
Conheço um cara que tem um pau muito similar ao da foto e é muito bom sentir a cabeça do pau entrando e saindo estimulando a entrada do cuzinho. Quem tem um pau desses deve aproveitar pra arrombar os cabaços e cuzinhos apertados.



GRANDE E COM PELE
Esses tipo de pau é um pau geralmente bem macio, onde a grossura é complementada de uma grossa camada de pele que deixa a penetração mais macia. A impressão é que o pau não está muito duro pois seu aspécto macio e o volume de pele acabando fazendo o pau entrar e sair de forma menos agressiva.
Pau desse geralmente tem veias bem marcadas que é uma delicia pra passar a língua e sentir o pau pulsando.
O cara que tem um pau desses precisa sempre de um cuidado extra pra manter bem limpo a parte da cabeça que é coberta pela pele. Mas também deve aproveitar o pau bem "massudo" pra dar umas porradas na cara dos putos que estão chupando, aconselho que bata com esse cacete com toda força já que ele é mais macio mesmo.


COM MUITAS VEIAS
Esse é dificil achar defeitos, para mim, um pau grande, grosso e com veias, é o tipo ideal de cacete. A diferença de um pau com bastante veias é que quando o macho ta metendo com força o movimento fica muito mais marcando já que as veias entram no cu como se fosse uma textura e acabam estimulando ainda mais a parede interna dos passivos de cuzinhos macios. Esse tipo de pau é perfeito pra ficar horas passando a lingua e sentindo as veias pulsarem cada vez mais quando o pau fica mais duro. Esse pau é tesão pra fuder os caras que não gostam do convencional que entra da forma mais fácil, é um pau bom pra fazer o passivo sentar devagar. Recomendo que os caras com paus assim, mantenham sempre estímulos para o pau bombar mais sangue e sentir melhor as veias, um bom acessório é o anel peniano.


CIRCUNCIDADO
De acordo com muitos passivos esse é o melhor pra chupar, são os cacetes mais limpos da forma natural, uma vez que a pele não cobre a cabeça essa fica um pouco menos sensível e mais demarcada. Esse tipo de pau é gostoso sentar com força já que a pele não vai fazer doer no freio do pau ou entao ficar de 4 e pedir pro cara meter com muita força. 

GROSSO COM CABEÇA PEQUENA
Esse pau é a solução para os chorões. Muitos caras quando vão fuder com um macho que tem o pau com cabeça muito grande ficam com dor no rabo e reclamam logo na primeira metida. Esse pau entra por inteiro sem que o passivo perceba a diferença da cabeça e da base do pau. Igualmente quando mete na garganta, um pau de cabeça pequena entra muito mais fundo na garganta já que a cabeça não atrapalha e sim ajuda a entrada. Se você tem um pau assim, aproveite pra enfiar de uma vez só que o passivo só vai perceber quando tiver arrombado.

TORTO PARA CIMA
O pau perfeito pra fuder em pé. Esse pau entra de forma que o passivo fica encaixado como se fosse um gancho entrando no rabo do puto. Um pau desses é ótimo pra ficar em pé e esperar a vara entrar por trás. O pau vai encaixar certinho dentro do cu e não vai dar pra tirar tão fácil. O papel do comedor é meter pra cima e tirar pra baixo e não fazer o movimento pra frente e pra trás daí sim vai dar pra sentir o pau entrando muito bem. Agora se o ativo quer sacanear o passivo, é só colocar ele de 4 e se enclinar pra trás na hora da penetração que o passivo vai sentir o pau arrombando a parte de dentro do rabo, entrando fazendo pressão no cu. Mas se o passivo reclamar tem que continuar pra ir arrastando o cacete dentro do passivo.

LEVEMENTE INCLINADO
 Assim como o pau anterior, esse pau é um tipo de cacete que entra arrastando no cu do passivo, portanto a posição ideal é virar o passivo de forma que ele fique meio de lado para o pau entrar retinho, pois se o cara pegar o passivo de 4 ou frango assando, pode crer que o passivo vai sofrer bem mais.

CABEÇUDO
Ótimo pau para rabos largos, quando o rabo ta bem laciado o gostoso é sentir o pau entrando e saindo e para esse movimento ficar melhor ainda os cacetes de cabeça grande satisfazem muito melhor.
Se quiser sacanear um puto, é só meter e tirar varias vezes seguidas e por fim meter fundo e tirar o pau todo. Assim o cu fica abrindo e fechando direto e isso arromba de vez com as pregas.

PAU ANATÔMICO
Pau com bem reto, com cabeça não muito saliente, é o ideal pra fuder vários dias seguidos. Quando fudemos com um cacete assim a sensação é que deu pra um pau não muito grande mesmo ele tendo um tamanho maior, pois ele não arrombando tanto o rabo. Um pau assim entra e sai bem fácil, com certeza os caras de pau assim comem bem mais rabos ao longo dos tempos já que o deles deixam o rabo em perfeito estado.
Vamos apelidar de pau do DIA A DIA, o ideal para dar várias vezes seguidas no mesmo dia.


AFRO
 Fetiche de alguns, pura realidade, mas não podemos negar que um pau tradicionalmente afro, digo: um pau pesado com pele um pouco mais grossa, cor de chocolate, grosso e bem grande. Não há quem não resista.
Um cacete desses deixa qualquer passivo de joelhos, é um pau gostoso pra chupar, pra sentar e principalmente para pegar. Os cacetes dos negros são realmente uma fonte de prazer pra qualquer macho que tenha tesão no cu. Em alguns casos é até fonte de renda, pois muitos michês aproveitam do dom da natureza pra ganhar uns trocados. De todos os caras que fudi, acho que não cheguei fuder com mais de 10 negros e realmente todos tinham pau grande e gostoso, muito parecido com o da foto, um deles é garoto de programa e tenho contato até hoje, o cara já fudeu um puto na minha frente ao ponto de fazer o carinha chorar de dor e prazer. 

PARRUDOS
Pau parrudo, denominação para pau grosso e não muito grande. Esses cacetes são bem tesão também.
A diferença de um pau médio grosso para um pau grande e grosso é que os médios aguentamos por mais tempo e sentimos a pressão sem machucar. Esse pau é bom pra tomar de 4 com as mãos abrindo bem o rabo pra sentir o saco na entrada do cuzinho.

PAU IMPONENTE
Um pau do tipo que espanta qualquer passivo na primeira vista. O tipo de pau que todo macho gostaria de ter, e apenas alguns nasceram com ele. Esse cacete é gostoso pra tomar de frango assado pois não da pra disfarçar a cara de dor que iremos fazer quando o pau tiver entrando, e também pra sentir de ladinho abrindo a bunda pra ele entrar melhor. Um rabo carnudo amortece melhor o impacto desse tipo de pau. É o tipo de pau que imploramos para entrar e rezamos para tirar de dentro, pois ele entra arromba destruindo de qualquer forma que for fuder. Não é um dos melhores para mamar pois a boca tem q ficar muito aberta porém quando se está fudendo com mais de um macho esse pau se diferencia dos demais e faz o passivo gozar muito nas primeira metidas já que por dentro ele pressiona a prostata.


CURVADO PARA BAIXO
Com essa curvatura toda eu nunca experimentei, mas uma vez conheci um cara com um pau bem similar só que menos curvado e um pouco maior. Fudemos legal, ele meteu em mim por trás enquanto eu tava de 4, sentia o pau dele encostar por dentro de mim atrás do meu saco, foi tesão mas quando ele metia com mais força acabava dando atrito e machucava um pouco. Para resolver o problema eu virei de frango assado levantando bem a bunda com um travesseiro por baixo de mim. Na hora sentir o pau encaixando perfeitamente. O cara ficou com o pau bem mais duro pois não estava forçando muito o pau mas ele sentia bem fundo o cacete entrando. Na hora aproveitei pra gozar muito. A melhor posição realmente é com um travesseiro por baixo enquanto o passivo fica de frango assado levantando bem a entrada no cu.

4 comentários:

ilaro.caldas@r7.com disse...

adorei o afro

Anônimo disse...

quero dar o rabo pro grosso cabaça pq

Anônimo disse...

A minha pica tem 15x5,5, é cabeçuda, meio grossa e cheia de veias. As veias são bem salientes. Gozo muito.

Anônimo disse...

FIZ 18 anos, sou branquinho, bunda impinada, e muito discreto. ninguém desconfia... mas quero dar quero que este penultimo foda meu cuzinho virgem... nao faz mal que vai doer. em gostoso deixar meu cuzinho todo aberto, bem comido. não fica com pena, se eu chorar de dor, mete mais fundo ainda... uiii

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...