quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FUDIDO NA RUA POR UM PAU REALMENTE GRANDE

Só de lembrar já começo sentir o tesão no rabo aumentando.
Antes de tudo, quero agradecer ao acesso que a cada dia tem aumentado e também aos pauzudos que já fuderam comigo e contribuíram para os posts.
Moro numa cidade que acaba tendo um grande fluxo de turistas, isso possibilita conhecer uns caras bastante interessantes para algumas aventuras sem compromisso algum. A um tempo fui numa boate e acabei bebendo um pouco, eu não tava procurando foda, tinha saído pra me divertir mesmo (mal sabia eu que a noite seria mais divertida do que eu imaginava). Acabei dando umas olhadas e no canto da boate vi um cara não muito alto, moreno, um cara macho, tesudo olhando pra mim. Fiquei meio sem o que fazer e acabei vendo um volume na sua calça jeans, pensei, ou o cara ta de pau duro ou tinha um pau grande. Cheguei perto do cara e ele sorriu e acabou rolando um tesão na hora. O cara logo deu umas pegadas com um pouco de força, me pressionando na parede num canto bem escuro da balada. Ele se mostrou com muita atitude quando enfiou a mão por dentro da minha calça por trás encostando os dedos no meu rabo procurando com os dedos a entrada do meu cu sem pensar que alguém poderia estar olhando.
Fiquei com o pau muito duro na hora e senti que o volume na calça estava maior. Em alguns minutos o cara me encostando na parede abre a calça mostrando a cabeça do pau e perguntou pra mim se eu iria aguentar o cacete todo. Quando olhei vi uma cabeça enorme, já fiquei com medo imaginando que seria um pau muito grosso, mas eu estava um pouco equivocado, além de grosso era GIGANTE o pau dele. Eu comecei tocar aquela vara enorme e tentando imaginar como aquele pau enorme iria entrar dentro de mim. Eu fiquei um pouco espantando e ele novamente enfiou a mão por dentro da minha calça, desta vez com um pouco mais de força e enterrou um dedo no meu cu, olhou pra mim e falou - tu vai aguentar legal cara. Saímos logo da balada e fomos conversar na parte de fora. Eu sugeri que a gente fosse à algum lugar mais escuro e ele falou que estava com amigos no hotel e não poderia me levar lá, eu e ele andamos alguns metros e logo vimos uma praça meio escura que tinha na região. Na madrugada seria o lugar ideal pra pelo menos dar uns amassos.
Entramos na praça e ele já tirou o pau pra fora e mandou eu mamar, eu nem olhei pra saber se tinha alguém observando e caí logo de boca naquela vara grossa, começou doer a boca pois a mandíbula. Então parei de mamar, ele cuspiu na mão e esfregou no meu cuzinho, eu fiquei apreensivo na hora. Ele estava encostado numa árvore enquanto eu o chupava e quando eu falei que não sabia se iria aguentar receber aquele cacete grosso, ele na hora me encostou na árvore me segurando pela cintura e mandou eu me abaixar um pouco pra ficar com o rabo mais empinado. Eu respirei fundo e ele deu uma metida meio agressiva. Eu estava um pouco bêbado e na hora tentei fugir do pau quando acabei batendo com a cabeça na árvore e ele mandou eu ficar parado pois ele ia fuder a noite toda. Eu na hora achei que meu rabo estaria sangrando porém nada acontecera, o rabo estava normal só um pouco largo e piscando pois havia recém sido arrombado. Ele deixou meu rabo mais molhado e meteu devagar o pau dele falando pra eu relaxar e sentir o pau dele. Eu estava sentindo até as veias do pau dentro de mim. Eu consegui relaxar imaginando que não era sempre que tinha um pauzudo com muita vontade de me fuder com força e sem pressa.
Eu falei pra ele ir um pouco mais devagar mas ele acabou ignorando e meteu com força e um pouco rápido sem pensar que o rabo estava sendo arrombado aos poucos. Tentei pressionar o pau dele com a força do meu cu porém o pau era muito grosso e ficou difícil mas ele sentiu a contração e comentou que eu estava piscando o cu porque eu estava com muito tesão. Então tentei fazer com bastante força, em alguns minutos já sentia o calor do saco dele batendo na entrada no meu rabo. Eu havia engolido aquele pau enorme com o meu rabo. Ele deu uns tapas e tirou o pau dentro. Na hora senti um vazio enorme, e chegou entrar um ar gelado dentro do cuzinho, acredito que foi porque o pau era muito grosso e fez um buraco profundo.
Respirei um pouco e ele passou a mão na minha bunda e falou que ia meter pra gozar. Eu já estava quase gozando, derrepente ele mete com muito mais força e empurra o pau inteiro de uma vez só dentro do meu cu me segura com força eu senti o pau dele mais duro ainda tento me mexer e ele dá uma gozada bombando no meu rabo, enquanto eu batia punheta sentia o pau latejando dentro de mim. Sem tirar o pau dele de dentro acabei gozando e apertando com leves pulsões no cu e o pau dele permanecia durão.
Já conheci alguns caras bem pauzudos porém a maioria não eram brasileiros, acho que dos brasileiros ele foi o maior pau que já me fudeu daquela forma. Acabei não contando mas acabei suando muito e lacrimejando um pouco na hora que ele meteu mais forte. Por fim fiquei semanas lembrando daquela foda, e um pouco mais de tempo sem conseguir fuder, pois naquela vez eu tinha sido realmente arrombado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Delícia! Como já comentei, teus relatos e fotos são o melhor do blog! Qdo vc vai comentar aqui alguma com aquele teu parente?...

Anônimo disse...

Q PARENTE? CONTAE ESSA FODA!
FODA COM PARENTE EH TESAO!
TU CURTE GRUPAL, COM VARIOS ATIVOS E SO TU DE PASSIVO?

cuarregassado disse...

eu quero conhecer um deste praver se é tudoissso se for garanto que dou o meu cu para ele com mais facilidade pis meu cu alem de gostoso é arrombado.quero dar o cu e chupar uma pica assim a noite toda e o dia tambem e garanto que guento

cuarregassado disse...

meu email é jomaciel05@hotmail.com,tenho cu pra dar pra pelo menos 3 bem dotado de uma ves só

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...