sábado, 29 de janeiro de 2011

5 MÉTODOS PARA FUDER UMA GARGANTA



1) É O MACHO QUE CONTROLA A RESPIRAÇÃO DO CHUPADOR
Nunca deixe um passivo mamador chupar seu pau como um picolé, porque acaba cansando e no final você nem acabou com a garganta do puto. É você quem está no comando, ou vocês. Na foto abaixo é uma aplicação muito boa, equanto um cara prepara a garganta do puto segurando a respiração dele, para que ele force querendo mais ar. O pau comedor deve entrar com tudo metendo pressão. Sempre tenha o controle da respiração do passivo.



2) NÃO DEIXE ELE SE ESQUIVAR DA METIDA
Jamais foda a garganta de um passivo com ele de joelhos na sua frente e vc segurando apenas o pau. É importante achar um canto para prender a cabeça do puto com a boca bem aberta. ou trancar ele sobre a cama, fazer ele ficar com a boca mais imóvel possível, além de arrombar melhor a garganta, você protege seu pau quando meter com força caso o passivo se mexa e arranhe com os dentes.



3) VOCÊ ESTA NO CONTROLE
Caso você tenha vontade de fuder uma garganta, mostre isso pro passivo, é muito desconfortável estar chupando um pau devagar e o cara tenta meter no fundo, o passivo precisa prever que vai ter q engolir com tudo. As metidas inesperadas provocam maior aflição e as vezes até vômitos, o importante é saber o que você quer fazer com o puto e mostrar pra ele isso.


4) ESCOLHA O PASSIVO CERTO
 A escolha do cara do jeito que você quer, é de total responsabilidade sua. Se você quer fuder a garganta do cara, fazer ele babar muito, fazer o cara tossir, cuspir, fazer o cara sentir que vai vomitar, você precisa estar com um cara disposto a isso, todo passivo chupa melhor quando tá com muito tesão. Se você quer só meter no fundo, pode ir atrás de passivos menos experientes, ou mais "certinhos" agora se você quer meter até ver o cara não aguentar, sentir o pau entrando na garganta dar uma gozada na cara. Daí você precisa pegar os mais putos, os caras com menos limites, aqueles que vão engolir tudo mesmo lacrimejando, que no outro dia vão estar roucos com a garganta esfolada.


5) SURPREENDA O PASSIVO
Por último e não menos importante, surpreenda o passivo. Me refiro a não entregar o jogo logo de cara. É importante que o puto se surpreenda com você. Se você quer fuder a garganta, não diga, mas meta na hora certa. Se você quer deixar o puto cansado faça ele sentir não diga que vai fazer ele mamar horas pois pode se tornar algo muito desagradável. Caso queira só esfolar a garganta de um puto que esteja afim de dar o rabo, leve um amigo junto pra comer o cu do cara, ou leve alguma coisa que cumpra o papel de encher o cu do passivo. Caso seu objetivo seja fazer o cara servir da maneira mais forte, induza a ingestão de líquidos tipo cervejinha, no caso bastante, pois ele  não vai aguentar. Lembre-se, você é quem vai comandar.


6 comentários:

Anônimo disse...

caralho cara, muito tesudo você, quero tentar todos os metodos com você

MACHO-ZN disse...

VOU FAZER ISSO DEPOIS Q COMER SEU CU

surfer-fln disse...

hahahaha, tu manja do assunto cara.

bigben_sc disse...

ESSA POSTAGEM FOI PRA MIM? FICOU COM A GARGANTA DOLORIDA? OU TA PRONTO PRA OUTRA? - TESAO O TEU SITE CARA

Anônimo disse...

porra cara, todo mundo fudendo tua garganta e comigo tu ficou regulando, tu ta fudido na proxima

(arrombador)

Anônimo disse...

algu mamcho afi mde me foder a garganta sou um puto passivo sem limitews
afi me add
chupadorpassivo@hotmail.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...