domingo, 26 de dezembro de 2010

Fim de ano na academia

Esse foi o presente de natal mais tesão que eu recebi. A atual academia que eu malho estava fechando para recesso, e eu resolvi malhar no ultimo dia. Cheguei lá estava vazia, uns 2 caras malhando e quase tudo fechado já. Cheguei perguntar pro cara da recepção se estava fechando, pra saber se daria tempo de malhar, ele respondeu que eu tinha 2 horas pra malhar. Na hora pensei, - vou ficar sozinho com o instrutor. Fiquei de pau duro na hora, fui ao vestiário tirei a cueca que eu estava por baixo da minha bermuda e fiquei só com o calção de correr. Entrei na sala de musculação e comecei minha série, deixando os exercícios de glúteo e coxa por ultimo. Malhei bastante, os caras foram embora eu fiquei sozinho na sala de musculação.  Eu percebi que o instrutor não estava sozinho, tinha outro personal trainer lá arrumando umas coisas. Eu estava com muita vontade de fuder com o meu instrutor. Mas o personal estava só olhando.
Terminei meu treino fui tomar uma ducha desistindo de pegar meus treinador. Eu estava batendo uma no chuveiro quando ouvi a porta do vestiário bater e resolvi ver quem era. Era o personal que entrou pra tomar banho tb, fiquei  chateado achei que era meu instrutor e eu já estava com o rabo preparado pra levar ferro por horas. Saí do banho comecei me secar, e na hora o personal puxou assunto. - Eu já tinha visto ele algumas vezes mas nunca conversamos pois ele é meio agressivo e fica todo fechado no canto dele.
Cumprimentei e fiquei sem assunto, ele foi tirando a roupa toda, eu olhei para ele e vi um corpo perfeito, um pau imenso balançando mole, o cara meio peludo, bem macho entrou no chuveiro não fechou a porta e continuou puxando assunto. Eu estava me secando, olhei, e vi ele segurando o pau dentro do chuveiro, o pau duro todo ensaboado. Eu na hora baixei a toalha pra ele ver minha bunda. Ele sorriu e falou - abre. Eu fiquei com vergonha mas peguei com as duas mãos no rabo abri bem pra ele ver o cuzinho liso. Ele falou entra aqui. Fui do jeito que estava entrei na cabine que ele estava tomando banho e ele na hora me empurrou pra baixo pra eu chupar o pau dele. Comecei lamber o pau dele ele meteu com força na minha boca. Eu queria tossir mas não queria fazer barulho. Fiquei mamando aquele pau enorme por alguns minutos e ele me virou de costas, meteu  dedo com força no meu rabo e esfregou o pau na entradinha. Eu tava com o cuzinho piscando quando ele encaixou e deu uma metida sem gel e me pressionou contra a parede gelada. Eu queria gritar naquela hora, mas não podia fazer nada. Ele deu uma risada baixinho e falou, - tu gosta... que eu sei.
Na hora gelei e pensei, onde será que eu tinha me metido. Ele deu umas bombadas no meu rabo sem se preocupar com o barulho nada. Eu nem gemi, pois estava com medo de alguém ouvir.
Ele desligou o chuveiro me puxou pra fora da cabine e mandou eu ficar de 4 em cima do banco que tinha alí. Eu obedeci, mas estava morrendo de medo de alguém chegar. Pensei... Se o meu instrutor chegar ele pode ficar com vontade e meter também então eu levava vantagem então eu fiz do jeito que o personal queria.
De 4 em cima do banco recebendo vara com força. Abrindo bem o rabo pra ele fuder.
Fiquei mais uns 10 minutos recebendo vara no rabo quando ele tirou o pra fora falou pra eu chupar eu cheguei perto do pau pra mamar veio um jato forte de leite quente na minha cara, grudando no olho no rosto escorrendo pela boca. Fui direto na pia lavar o rosto. E ele voltou pro chuveiro.
Coloquei minha roupa e saí do vestiário e percebi que a academia estava toda vazia, todos já tinham ido embora. Eu tomei ferro no silêncio com medo de alguém aparecer e não havia ninguém ali.
Foi muito gostoso. - Não vejo a hora de começar a malhar de novo.

3 comentários:

VITORSC disse...

TU É MUITO PUTO GURI. TE PREPARA PRA AQUELA PARADA QUE COMBINAMOS.

Anônimo disse...

só nao contou se tomou leite ou não... demorô

floripaizao

Anônimo disse...

Quero fazer a mesma coisa com vc!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...